Homem mata namorada enforcada em VG e avisa pelo whatsapp | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

POLÍCIA Sábado, 14 de Setembro de 2019, 16h:34 | - A | + A




“matei a Lúcia e vou me matar”

Homem mata namorada enforcada em VG e avisa pelo whatsapp

Valdir Gomes de Lima foi visto saindo do apartamento da vítima por volta das 3 horas deste sábado

Um homem de 49 anos está foragido após matar por enforcamento a namorada em um apartamento no Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. A vítima foi encontrada pelo sobrinho no início da tarde de sábado (14).

Segundo o boletim de ocorrência, o sobrinho foi até a casa de Maria Lúcia Lustosa Sabino, 48, por volta das 13 horas. Ele sabia que a tia estava em casa e como ela não apareceu, resolveu arrombar a porta e procurá-la.

Ele encontrou a vítima na cama, já morta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Apontado como autor do feminicídio, Valdir Gomes de Lima foi visto saindo do apartamento da vítima por volta das 3 horas deste sábado. Ele era namorado da vítima e saiu de lá durante a madrugada em uma Honda Twister vermelha.

Valdir também enviou uma mensagem pelo WhatsApp para o chefe dizendo: “matei a Lúcia e vou me matar”. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Pena de morte - 17-09-2019 11:28:32

Pena de morte!

Responder

0
0


Jacinto - 14-09-2019 16:41:35

Que horror!

Responder

1
0


2 comentários