Idoso bêbado tenta matar esposa e filhos na frente de netos, em chácara de Juína | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019

POLÍCIA Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 11h:45 | - A | + A




ALCOOLIZADO

Idoso bêbado tenta matar esposa e filhos na frente de netos, em chácara de Juína

ALCOOLIZADO.jpg

 

O idoso João Evaristo da Silva, 64 anos, agrediu e tentou matar a própria esposa e seus dois filhos, além de ter efetuado disparos de armas de fogo, na frente dos dois netos, na noite deste sábado (13), numa chácara localizada zona rural de Juína (a 737 km de Cuiabá). O suspeito conseguiu fugir pela mata após a chegada dos policiais. Segundo a Polícia Militar, ele não foi localizado até o momento.

Dentro da chácara, os policiais apreenderam cartuchos de vários calibres intactos, um pote com diversas espoletas, dois potes com pólvora e outros dois potes com chumbos de várias espessuras.

De acordo com o boletim de ocorrência, João chegou em casa "em vísivel estado de embriaguez". O casal de filhos tentou aconselhar o pai bêbado. Mas ele partiu em direção a esposa, de 55 anos, começado a agressão.

Os filhos interviram na briga e tentaram ajudá-la. João então correu atrás do seu filho com uma foice. Enquanto isso, as crianças perceberam que teve uma briga entre seus familiares, saíram de casa e correram pela estrada para pedir ajuda aos veículos que passavam pelo local.

A Polícia Militar foi acionada e encontraram primeiro as crianças, que estavam em estado de choque. Elas contaram que foram passear na casa de seus avós, em uma chácara, acompanhada da mãe e do tio. Em seguida, os policiais foram até a casa dos avós.

Na residência, os militares encontraram a esposa de João com um corte na sobrancelha e em estado de pânico. Ela foi vítima de um golpe de madeira dado pelo marido. O filho perseguido pelo pai também não foi localizado. Já a filha e mãe das crianças tinha saído a procura dos menores.

Ela foi localizada na estrada rural, enquanto a PM retornava para a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Aos policiais militares, a mãe das crianças relatou ainda que o pai teria realizado disparo de arma de fogo em direção a uma lâmpada. Mas, no momento que a PM chegou na chácara, o suspeito fugiu pela mata e levou armas.

A esposa de João, a filha e os netos foram encaminhadas para o CISC de Juína. O caso foi registrado como lesão corporal, posse ilegal de artefatos explosivos e disparo de arma de fogo.  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
6° edição “Línguas Pretas”
Desvio na Gaeco
Blairo Maggi e Silval Barbosa
121 instituições foram contempladas
Parte será destinado à creche Irmã Hylda

Últimas Notícias
15.12.2019 - 19:14
15.12.2019 - 18:57
15.12.2019 - 17:54
15.12.2019 - 16:13
15.12.2019 - 14:50




Informe Publicitário