23 de Setembro de 2021

Mãe descobre que filha de 3 anos foi estuprada após voltar da casa da babá | MUVUCA POPULAR

 

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021, 14h:53 A | A

3 VÃO PARAR NA DELEGACIA

Mãe descobre que filha de 3 anos foi estuprada após voltar da casa da babá

Mãe de uma menina de 3 anos descobriu que a filha foi vítima de um estupro, após a menina se queixar de dores na região genital e leva-la para um hospital. Lá, foi orientada a chamar a polícia, realizou diligências na casa da babá da menina e prendeu 3 homens, sendo o filho e o namorado da babá, além de um amigo da família.

 

De acordo com as informações, mulher relatou que deixou a menina com a cuidadora no dia 31 de julho e que, quando a buscou, a menina começou a reclamar de dores e que não queria tomar banho.

 

 

Quando conseguiu jogar água no corpo da menina, além de ela chorar de dor, percebeu vermelhidões nas partes íntimas da menina. Preocupada, elas foram para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde uma médica pediu para acionar a PM.

 

A mãe contou aos policiais que a menina ficou sob os cuidados da Babá, que foram até o local. Lá, fizeram a detenção do filho dela, do namorado dela e de um amigo da família. O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil.


COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021