23 de Setembro de 2021

Mãe mata enforcado o próprio filho recém – nascido após o parto | MUVUCA POPULAR

 

POLÍCIA Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021, 12h:00 A | A

INFANTICÍDIO

Mãe mata enforcado o próprio filho recém – nascido após o parto

Uma mulher de 24 anos foi presa, suspeita de matar o próprio filho recém nascido em Sericita, município que fica a 274 km de Belo Horizonte. A criança teria sido enforcada pela mãe até a morte.

 

A suspeita teria feito o próprio parto no dia 2 de agosto e, em seguida, matado o bebê. O crime só foi descoberto na terça-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento, uma testemunha acionou os militares ao sentir um forte odor vindo de um tapete da casa da suspeita. A PM encontrou o corpo do recém nascido enrolado no tecido e a perícia foi acionada.

 

A mulher foi localizada e presa em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, a suspeita estava indo para a capital mineira em uma viagem combinada com um taxista da cidade.

 

Ao descobrir o crime, a polícia entrou em contato com o taxista e pediu para parar o veículo no posto da Polícia Rodoviária Federal de Sabará. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e confirmou ter praticado o infanticídio.

 

 

 

 

AgoraMT


COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021