Motociclista bate em ônibus e morre a caminho do trabalho | MUVUCA POPULAR

Domingo, 29 de Março de 2020

POLÍCIA Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 13h:46 | - A | + A




EM CRUZAMENTO

Motociclista bate em ônibus e morre a caminho do trabalho

Odair Reis de Souza Leite, 63, morreu na manhã desta sexta-feira (21), quando seguia para o trabalho. Ele pilotava uma moto e bateu de frente com um ônibus do transporte coletivo, no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá.

O acidente foi registrado por volta das 6h30 e o homem morreu ainda no local. Familiares reconheceram o corpo da vítima. Com o impacto, o motociclista foi arremessado e a moto ficou sob o veículo de passageiros. A frente do ônibus também foi bastante danificada.

 

Chovia muito no momento da batida, que aconteceu no cruzamento entre avenidas Goiás e João Gomes Sobrinho. Não há informações do que pode ter causado a batida.

 

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local e irá investigar o acidente. Peritos também realizaram procedimentos para liberação do corpo.

 

Outro lado

Em nota, a empresa Pantanal Transportes lamenta o acidente fatal, registrado na manhã de hoje, no Novo Horizonte, em Cuiabá, envolvendo uma motocicleta e um ônibus que faz a linha 412 ( CPA 3- Planalto – Centro). A colisão ocorreu no cruzamento de ruas do bairro, e infelizmente, o condutor da motocicleta veio a óbito, após invadir a preferencial, não obedecendo a sinalização de “pare”, não dando tempo ao motorista do coletivo de tomar qualquer medida para evitar o atropelamento.

 

O motorista permaneceu no local até a chegada da perícia. A empresa lamenta profundamente o acidente e se coloca à disposição para esclarecimentos para dos fatos.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Empresários pedem o fim da medida de isolamento
Medida Provisória
“Todas as decisões terão lado positivo e negativo”
Não chegou a ser cassado
Gentil Bussiki se dedicou por 40 anos ao órgão

Últimas Notícias
28.03.2020 - 19:17
28.03.2020 - 15:45
28.03.2020 - 13:52
28.03.2020 - 11:47
28.03.2020 - 10:59


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário