Motorista de app é feito refém por 2 horas | MUVUCA POPULAR

Domingo, 25 de Agosto de 2019

POLÍCIA Quinta-feira, 15 de Agosto de 2019, 12h:20 | - A | + A




SEQUESTRADO

Motorista de app é feito refém por 2 horas

SEQUESTRADO.jpg

 

Um motorista de aplicativo, de 26 anos, foi feito refém e roubado por dois homens após terminar uma corrida, na região do Residencial Santa Teresinha, em Cuiabá, na madrugada desta quarta (14).

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista relatou que havia deixado um passageiro, quando parou em um cruzamento e foi abordado por dois suspeitos. Segundo a vítima, um dos homens estava armado. Os dois suspeitos entraram rapidamente no veículo e anunciaram o assalto.

Conforme o registro policial, o suspeito armado mandou a vítima seguir pelas avenidas Fernando Corrêa e Miguel Sutil. Os homens ordenaram que o motorista fosse até a região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande. No destino, um dos suspeitos desceu do automóvel e voltou com drogas.

Depois, segundo o boletim de ocorrência, o suspeito ordenou que o motorista seguisse para a avenida Júlio Campos. No caminho, os suspeitos teriam consumido drogas. O motorista relatou que os suspeitos o obrigaram a percorrer ruas e avenidas de Várzea Grande por, aproximadamente, duas horas.

Quando retornaram a Cuiabá, os homens mandaram o motorista parar em uma praça do bairro Dom Aquino. Eles roubaram R$ 300 da vítima, desceram do veículo e fugiram. Os homens adentraram o bairro e tomaram rumo ignorado.

O motorista denunciou o caso, que está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários