Mulher furta todos os móveis de apartamento onde estava morando de favor | MUVUCA POPULAR

Sábado, 15 de Agosto de 2020

POLÍCIA Terça-feira, 26 de Maio de 2020, 20h:53 | - A | + A




CARA DE PAU

Mulher furta todos os móveis de apartamento onde estava morando de favor

Uma mulher foi presa, nesta terça-feira (26), após roubar todos os móveis de um apartamento onde estava morando de favor, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O parceiro que a ajudou no furto, um corretor de imóveis, já havia sido preso na semana passada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corretor de imóveis pediu emprestado o apartamento de um colega de trabalho para deixar uma amiga morando no local por uns dias.

A amiga, segundo ele, estava sem moradia e ficaria apenas alguns dias na residência até encontrar um novo imóvel para ela. Confiando no corretor, o proprietário emprestou o apartamento.

O dono não estava no imóvel, pois estava trabalhando em Santa Catarina. Após alguns dias, um vizinho o informou de que a mulher que morava de favor teria levado tudo do apartamento dele, e que o apartamento estaria vazio.

O dono então voltou para Cuiabá e constatou o furto.

Segundo a polícia, o corretor de imóveis havia passado no endereço da mãe da suspeita alguns dias atrás, com um caminhão, retirando todos os móveis furtados, que estavam na kitnet. Ele falou, na ocasião, que os móveis pertenciam a ele.

Os dois desaparecerem com os bens, mas foram localizados pela polícia. Eles foram presos e devem responder por furto qualificado.

 
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
João Mototáxi discutiu com cidadão por WhatsApp
Henrique Lopes irá substituir Valdir Barranco
Braço direito de Wellington conquista vaga
Cobrando justiça
Tenente-coronel Rubia

Últimas Notícias
15.08.2020 - 14:03
15.08.2020 - 14:00
15.08.2020 - 10:36
15.08.2020 - 09:07
15.08.2020 - 08:00




Informe Publicitário