Mulher pede socorro em grupo de whatsapp e marido é preso | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

POLÍCIA Quarta-feira, 01 de Julho de 2020, 11h:02 | - A | + A




AMEAÇAS

Mulher pede socorro em grupo de whatsapp e marido é preso

Um homem foi preso na tarde de terça-feira (30), no bairro Araés, em Cuiabá. Ele é acusado de agredir e ameaçar a esposa, também de injúria e difamação. O suspeito tentou atacar os policiais que atendiam ao chamado. A vítima pediu socorro no grupo de whatsapp dos vizinhos e este acionaram os agentes.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, os vizinhos chamaram a polícia após lerem a mensagem da mulher pedindo socorro. Além do texto, os moradores ouviram os gritos de socorro.
Quando os militares chegaram ao local, os moradores abriram o portão e a porta do condomínio. Chegando ao apartamento onde o casal morava, os policiais exigiram que o homem abrisse a porta, mas ele se negou. Do lado de fora, os militares ouviam os gritos da mulher pedindo ajuda e sentiam cheiro de queimado vindo do imóvel.
Diante da negativa do homem em abrir a porta, os militares arrombaram a porta e encontraram o suspeito descontrolado. Ele investia contra os policiais para tentar impedir a entrada dos mesmos. Por conta da agressividade do marido, os agentes usaram arma de choque para contê-lo.
A mulher contou que constantemente é agredida pelo marido, mas nunca teve coragem de denunciar porque ele sempre a ameaçava. Naquele dia eles tiveram uma discussão e o suspeito passou a dizer que iria matá-la. Ele xingava a mulher e trancou a porta do apartamento para impedir que saísse. Durante a discussão, ela conseguiu pedir ajuda no grupo.
Ela contou que o cheiro de queimado vinha de uma panela que o marido deixou no fogo e esqueceu durante a briga.
O homem foi levado para atendimento médico, por causa do uso da arma de choque, e depois para a Central de Flagrantes.
Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Tenente-coronel Rubia
Situação preocupante
Partido terá que escolher entre senado e prefeitur
Bino do Galpão
Aprovados em concurso

Últimas Notícias
14.08.2020 - 11:01
14.08.2020 - 10:12
14.08.2020 - 09:29
14.08.2020 - 09:17
14.08.2020 - 08:27




Informe Publicitário