Pai mata namorado da filha com 10 facadas no abdômen | MUVUCA POPULAR

Sábado, 19 de Outubro de 2019

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 09h:04 | - A | + A




BÊBADO

Pai mata namorado da filha com 10 facadas no abdômen

Pai.jpg

Foto: por MARCUS VAILLANT

Alessandro Barbosa Georgette, 38, foi morto com cerca de 10 facadas desferidas pelo sogro no final da tarde de terça-feira (17), na região central de Primavera do Leste (321 km ao Sul de Cuiabá). A vítima foi flagrada agredindo a namorada, que é filha do suspeito.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a namorada de Alessandro, uma jovem de 22 anos, contou que vinha sofrendo com crises de ciúmes do homem há algum tempo e que na terça, foram juntos para a casa da mãe dela.

No final da tarde, Alessandro teria dito que ia ao bar tomar café, mas quando retornou, estava visivelmente bêbado e que, sem nenhum motivo, começou agredir a jovem som socos no rosto.

A vizinha flagrou a cena e chamou pelo pai dela. O homem de 55 anos partiu para cima de Alessandro enquanto a jovem correu para dentro da casa. Ela afirmou que não ter percebido se o pai já estava com uma faca em mãos.

Mas, o que se sabe, é que em meio a confusão, o pai dela desferiu ao menos 10 golpes de faca, a maioria no abdômen, de Alessandro, que não resistiu e morreu no local.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. Polícia Civil esteve no local, fez o isolamento e deu inicio aos trabalhos de investigação.

O suspeito do crime fugiu e não foi localizado até as primeiras horas da manhã de quarta-feira (18).

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários