Paulo Taques seria chefe da quadrilha dos grampos | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

POLÍCIA Terça-feira, 10 de Outubro de 2017, 14h:01 | - A | + A




Paulo Taques seria chefe da quadrilha dos grampos

O ex-secretário chefe da Casa Civil, Paulo Taques seria um dos principais mentores da “quadrilha dos grampos”, foi o que apontou o ministro Ribeiro Dantas, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ao analisar o pedido de liberdade do primo do governador do Estado, Pedro Taques, e negar a soltura do mesmo.

“Como posto no decreto constritivo, ‘é incontestável mesmo que o investigado Paulo César Zamar Taques se apresenta - pelo menos diante dos elementos informativos até agora obtidos - como um dos principais protagonistas do grupo criminoso, e maior beneficiário das escutas telefônicas clandestinas’”, narra o ministro.

O ministro afirma que Taques era o maior beneficiário com as interceptações telefônicas em Mato Grosso. Em despacho destaca: “De uma análise perfunctória dos autos, observa-se que há dados que demonstram o vinculo do paciente com o grupo criminoso, desde a criação do ‘Núcleo de Inteligência’ da Polícia Militar, responsável pelo início dos grampos ilegais”, disse o ministro.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários