PC fecha boca e acha bebê 4 meses em Cuiabá | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019

POLÍCIA Quarta-feira, 17 de Julho de 2019, 10h:07 | - A | + A




CPA III

PC fecha boca e acha bebê 4 meses em Cuiabá

A "boca de fumo" foi desarticulada na tarde desta segunda-feira (15)

CPA III.jpg

 

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), desarticulou mais uma “boca de fumo” instalada no bairro CPA III, na tarde de segunda-feira (15.07), em Cuiabá. Além de drogas, dinheiro e munições, a ação resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de uma menor de idade. Um bebe de 4 meses foi encontrado na casa.

Jhordan Weah Chagas Ribeiro Barcelos Ferreira, 22, Lucas Bruno da Silva Ferreira, 21, André Victor Santiago do Nascimento, 22, e a moça Dariany Santos Correia, 23, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo e munições de uso restrito ou proibido. A adolescente, E.V.B.S. de 15 anos responderá to infracional análogo aos mesmos delitos.

Os investigadores da DRE realizavam diligências para mapear pontos de venda de droga, na Capital, quando conseguiram identificar o endereço na região do bairro CPA III, Setor 4, com suspeitas de traficância.

A equipe passou a monitorar a casa e depois de certo tempo foi constatado se tratar de um ponto utilizado para armazenar drogas e armas. Ainda segundo apurado, o responsável pelo local era Jhordan Weah, e ele usava uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, para distribuição de drogas.

Os policiais civis, ao se aproximarem da residência, surpreenderam os cinco envolvidos no interior da casa. Na ocasião foram apreendidos: 45 munições de calibre .40, cinco porções de maconha, uma porção média de cocaína, um simulacro de pistola, mais de R$ 1,2 mil em dinheiro, aparelhos celulares, além de outros materiais para embalar e comercializar entorpecentes.

Diante do flagrante, os quatro jovens e a adolescente foram conduzidos à DRE e interrogados. Em seguida todos foram autuados em flagrante e em ato infracional, respectivamente. Após a confecção dos autos, os detidos foram apresentados para audiência de custódia, aguardando decisão do Poder Judiciário.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
6° edição “Línguas Pretas”
Desvio na Gaeco
Blairo Maggi e Silval Barbosa
121 instituições foram contempladas
Parte será destinado à creche Irmã Hylda

Últimas Notícias
15.12.2019 - 19:14
15.12.2019 - 18:57
15.12.2019 - 17:54
15.12.2019 - 16:13
15.12.2019 - 14:50




Informe Publicitário