Primos mataram homem por "gastar dinheiro" da avó em MT | MUVUCA POPULAR

Sábado, 19 de Outubro de 2019

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 09h:14 | - A | + A




CRUELDADE

Primos mataram homem por "gastar dinheiro" da avó em MT

CRUELDADE.jpg

Foto: Reprodução

Dois primos, um jovem e um adolescente, autores de um homicídio seguido de ocultação de cadáver, ocorrido na zona rural do município de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), foram presos poucos dias depois do crime. Ambos foram autuados pela Polícia Judiciária Civil, em flagrante delito e ato infracional, respectivamente.

A vítima, Gilmar Araujo de Ávila, 40, era casado com a avó dos suspeitos. O seu corpo foi localizado no domingo (15.09), em uma região de mata no Distrito do Caramujo (aproximadamente 20 quilômetros da cidade de Cáceres), já em estado avançado de decomposição.

Jackson Henrique Batista Bispo, 18, e o menor F.B.P.,16, foram autuados em flagrante e ato infracional, respectivamente, por homicídio doloso e ocultação cadáver. Eles também responderão por comunicação falsa de crime.

As diligências iniciaram na última quinta-feira (12.09), após os suspeitos procurarem a Delegacia de Polícia de Cáceres, para registrar boletim de ocorrência do sequestro de Gilmar, o qual era casado com a avó dos primos.

Conforme narrado, os comunicantes estavam na companhia de Gilmar, quando os três foram surpreendidos em via pública, por dois indivíduos armados, que desceram de uma caminhonete e obrigaram Gilmar a entrar no carro. Ato contínuo, o suposto veículo seguiu sentido Rodovia MT 174 e tomou rumo ignorado.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários