Rapaz não aceita fim de namoro e mata pai e filha em Chapada | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019, 12h:53 | - A | + A




Barbárie

Rapaz não aceita fim de namoro e mata pai e filha em Chapada

Pai e filha morrem e mãe fica ferida em ataque a tiros

Três pessoas da mesma família foram vítimas de tiros, na tarde de quinta-feira, (05), no bairro Lagoinha de baixo, em Chapada dos Guimarães, (67 Km de  Cuiabá). O pai, Jefetter de Jesus Belém, de 37 anos e a filha Amanda Gabrielyy da Silva Belém, de 17 anos, morreram na hora. A mãe, Cristiane da Silva Belém, de 35 anos, foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Municipal da cidade.

divulgação

paiefilha.jpg

Pai e filha morreram no ataque. Mãe segue internada no Pronto Socorro Municipal.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas, onde a informação era de que três pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo. O suspeito fugiu após os tiros numa motocicleta e não foi mais visto.

divulgação

WhatsApp Image 2019-09-06 at 08.56.00.jpeg

Suspeito de ser o autor dos disparos, Luiz Felipe, não aceitava o fim do relacionamento e a acusação de estupro.

 

Ao chegarem no local, se depararam com o pai e a filha mortos e a mãe, ferida, foi levada a unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU). 

 

Segundo a PM, o autor dos disparos, foi identificado como Luiz Felipe. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a adolescente, após uma acusação de estupro contra a garota no dia anterior. O crime seria uma forma de vingança. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso será investigado.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários