05 de Agosto de 2021

Vídeo: Ladrão é baleado na cabeça durante tentativa de roubo  | MUVUCA POPULAR

 

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Julho de 2021, 12h:02 A | A

VEJA VÍDEO DO CPF CANCELADO

Vídeo: Ladrão é baleado na cabeça durante tentativa de roubo

Um criminoso ainda não identificado foi baleado na cabeça na manhã desta quarta-feira (21), durante uma tentativa de roubo a uma loja de materiais de construção localizada na Avenida Senador Filinto Müller, bairro Água Vermelha em Várzea Grande.

De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, três criminosos armados chegaram ao local proximo a rotatória do Marajoara, e anunciaram o roubo rendendo funcionários e clientes. Dois ladrões entraram no estabelecimento, enquanto o terceiro ficou na porta vigiando uma possível chegada da polícia. 

 

Durante o roubo uma policial penal que estava acompanhada do irmão também, policial penal reagiram. Um dos ladrões tentou revistar o policial que agiu rápido e atirou no bandido que ainda tentou fugir, mas caiu baleado na cabeça em frente a loja. Os dois comparsas conseguiram fugir, e os agentes de segurança acreditam que um dos criminosos fugitivos foi baleado no braço.

O revólver utilizado pelo ladrão ficou caído próximo a ele. O comparsa conseguiu fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e polícias Civil e Miltar foram acionadas também. Policiais militares realizam rondas na região para localizar os outros dois suspeitos que conseguiram correr.

A polícia acredita que o criminoso baleado no braço tenha ido procurar ajuda médica em alguma unidade de saúde da região. Além de roubar a loja de materiais de construção, os criminosos tinham a intenção de roubar o carro dos irmãos policiais penais. A Polícia Civil está no local. O criminoso baleado acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

 


COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021