Vídeo mostra motociclista sendo lançado após colidir em Saveiro na Carmindo de Campos | MUVUCA POPULAR

Sábado, 19 de Outubro de 2019

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 09h:45 | - A | + A




ACIDENTE

Vídeo mostra motociclista sendo lançado após colidir em Saveiro na Carmindo de Campos

WhatsApp Image 2019-09-19 at 10.55.36.jpeg

Foto: Reprodução/Olhar Direto

Uma câmera de segurança flagrou o momento que o motociclista identificado apenas como Oscar é atingido por uma Volkswagem Saveiro, na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, na noite de domingo (15). O condutor da picape seria Lessandro Cavalcante Santana, que deve se apresentar na Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (18).

No vídeo é possível ver que o acidente acontece às 22h49. Devido ao impacto, o motociclista é lançado. Oscar foi socorrido em estado grave e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSM).

Colega de trabalho do suspeito, Paulo Henrique contou que Lessandro conseguiu fazer contato com a família de Oscar e recebeu a informação que ele passou por uma cirurgia. Ele também teria ido à Polícia Civil, mas não conseguiu ser ouvido.

“Ele foi ontem à delegacia, mas pelo horário que ele chegou o delegado não pode mais atender, mas ele deve ter ido hoje manhã”, disse.

Após o acidente, Lessandro fugiu e abandonou a picape. Conforme Paulo Henrique, o motorista teria entrado em desespero, pois apesar de habilitado, ele estava sem o documento em mãos. “Na hora o pessoal começou a gritar ‘morreu, pega ele”, acrescentou. “Ele é ansioso, não é de para quieto aqui na empresa. Ele sempre toma um remédio que controla a ansiedade e na hora do acidente deve ter dado mais ansiedade”.

Com medo de ser linchado, ele teria fugido a pé até sua residência na avenida Fernando Corrêa da Costa, onde conseguiu um aparelho celular e ligou para o amigo e a irmã para que ambos fossem acionar ajuda para o motociclista. “Eu conversei com ele, que estava vindo do Manso, passou pela blitz, motivo que ele não bebeu”, alegou.

A Perícia Técnica (Politec) esteve no local para apurar as circunstâncias da colisão. A Polícia Civil acompanha o caso.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Silva - 19-09-2019 12:27:02

Acho que o motorista do Saveiro deu um cochilo ou estava mexendo com celular. Ele vai para o lado do motociclista de uma forma de quem se distrai.

Responder

0
0


1 comentários