10 mil pessoas fazem ato de apoio ao presidente Bolsonaro em Brasília  | MUVUCA POPULAR

Domingo, 25 de Agosto de 2019

POLÍTICA Domingo, 26 de Maio de 2019, 10h:33 | - A | + A




Esplanada dos Ministérios

10 mil pessoas fazem ato de apoio ao presidente Bolsonaro em Brasília

Ato na Esplanada dos Ministérios defende reformas encaminhadas ao Congresso

whatsapp-image-2019-05-26-at-10.35.50-am.jpeg

  Foto: Fernanda Calgaro 

Manifestantes a favor das reformas propostas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) fazem um ato na manhã deste domingo (26) em Brasília. Por volta das 9h, parte do grupo se concentrou no Museu da República, na região central da capital, outra parte foi para o gramado do Congresso Nacional.  

De acordo com a organização, os manifestantes defendem as reformas encaminhadas pelo presidente ao Congresso e pedem que elas sejam aprovadas na íntegra.  

O grupo quer a aprovação da reforma da Previdência; do pacote anticrime proposto pelo Ministro da Justiça, Sérgio Moro; e a aprovação da Medida Provisória 870, que trata da reestruturação dos ministérios.  

Segundo a Polícia Militar do DF, às 10h30 cerca de 2 mil pessoas estavam na Esplanada. Nesse horário, o grupo que se concentrou na Biblioteca Nacional começou a se deslocar pelo Eixo Monumental, em direção do Congresso. Às 11h20, a corporação já falava em 10 mil manifestantes.  

Até o momento, os manifestantes não estimaram o público presente no ato. A PM afirma que o trânsito foi interditado na via S1, na altura da Catedral de Brasília, por conta do ato.

manifestacao.jpg

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(11) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre - 27-05-2019 09:40:16

deu 30 mil pessoas em cuiaba, muvuca falou 3 mil margem de erro de 90%...

Responder

2
2


mané - 27-05-2019 06:37:49

O DESESPERO bate a porta !!! Só foram o Alexandre ,o Olavo e o C.Nunes !!! kkkkkkkkkk....os outros convidados ,acharam melhor não PASSAR VERGONHA ....kkkkkkk

Responder

3
3


alexandre - 26-05-2019 20:33:31

parece que no protesto da esquerda no dia 15 contaram as capivaras de Poconé e todos os peixes de Sto antonio leverger..

Responder

4
3


alexandre - 26-05-2019 20:05:59

Isto é manifestação popular, os politicos falaram pra não ir, eu fui, o voto é meu não é do MBL, são pais de familia , trabalhadores, não estudantes teleguiados tutelados por sindicatos, lutamos pela lava toga,MP 870, chega de toma lá da cá, o pais precisa das reformas pra voltar a crescer....

Responder

5
4


alexandre - 26-05-2019 19:17:23

APERTAMOS 17 novamente, contra o centrão e rodrigo maia que querem implantar o parlamentarismo branco, desrespeitando a vontade popular nas eleições, o povo não tem cabresto de MBL, fomos as ruas, apoiar as reformas, que tanto o Brasil precisa..tá dado o recado Congresso trabalhe, chega de chantagem por cargos e ministerios...deu 3 milhoes no brasil inteiro 35 mil em Brasilia...

Responder

4
4


servidor - 26-05-2019 14:12:20

SEI QUE EU E MEUS COLEGAS DE TRABALHO QUE FIZEMOS CAMPANHA E ACREDITAMOS NO BOLSONARO ANTES DE ELE SER ELEITO ESTAMOS DECEPCIONADOS E NÃO FOMOS E JAMAIS VOLTAREMOS A APOIAR O BOLSONARO PORQUE ELE MENTIU PARA NÓS APENAS PARA SER ELEITO, ELE AFIRMOU QUE A REFORMA DO TEMER ERA DESUMANA E AGORA APRESENTOU UMA PROPOSTA MUITO MAIS CRUEL DO QUE A TEMER..DISSE QUE COMBATERIA A CORRUPÇÃO E O SEU FILHO E O QUEIROZ ESTÃO SENDO PROTEGIDOS PELO GOVERNO, O MINISTRO DO MEIO AMBIENTE É CONDENADO..PORTANTO, BOLSONARO ERA DIFERENTE APENAS PARA SER ELEITO AGORA É A MESMA COISA OU PIOR DO QUE OS OUTROS..

Responder

9
3


Capitão nascimento - 26-05-2019 13:24:55

Menos de 3 mil, assistam a live do muvuca ao vivo no face, verdadeiro deserto de manifestantes, fracasso total e absoluto!!

Responder

9
3


Bolão - 26-05-2019 13:18:55

É, hoje ficou comprovado que o Bozo perdeu o apoio da maioria do povo brasileiro, já está chegando perto do fim! Que fiasco foi essa manifestação, não deu nem 30% do público das manifestações da oposição, dia 30 o Brasil vai vibrar intensamente contra esse governo de twitter e mostrar que a população está abrindo os olhos contra esse governo golpista!

Responder

9
3


Mariazinha - 26-05-2019 12:39:08

Onde está o IN FLÁVIO ,o boneco?

Responder

9
3


maria - 26-05-2019 11:10:36

FRACASSO !!! Não poderia ser diferente.

Responder