"A prioridade é a vida", diz Emanuel sobre novo decreto do Governo | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

POLÍTICA Quinta-feira, 26 de Março de 2020, 14h:10 | - A | + A




Contramão

"A prioridade é a vida", diz Emanuel sobre novo decreto do Governo

Prefeitura afirma que seguirá com o isolamento social


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

Após o Governo do Estado liberar boa parte do funcionamento do comércio do Estado, a Prefeitura de Cuiabá anunciou que irá manter as medidas de isolamento social decretadas pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Segundo o gestor da capital, o confinamento deve ser mantido pelo menos até o dia 5 de abril, posteriormente, será realizada uma avaliação com os resultados iniciais.

“O vírus não circula. Quem circula são as pessoas. Por isso, cuidar da sua saúde, cuidar das pessoas é tão fundamental. Cuiabá não pode sucumbir.  Nesse momento não há atividade econômica que prevaleça à vida. A economia será recuperada, em um esforço conjunto, mas os munícipes merecem ações firmes e assertivas em defesa do cidadão. Primeiro cuidamos da população, depois recuperamos a economia”, destacou Emanuel.

O emedebista afirmou que sua intenção é combater o vírus que está uma espiral de crescimento e deve ter seu pico no mês de abril, conforme dados científicos compartilhados pelo Ministério da Saúde.

“Lidamos com uma questão global e os  modelos de gestão, obrigatoriamente, devem ser reavaliados. Não podemos ter como prioridade a economia. A prioridade é a vida. Sigo consciente de que meu embate é contra o novo coronavírus e continuarei nesse enfrentamento em defesa de cada cidadão cuiabano”, pontuou.

Ademais, Emanuel solicitou o apoio ao Governo do Estado, Tribunal de Contas, Poder Judiciário, Poder Legislativo, ao Ministério Público, à Defensoria Pública, Associação Mato-grossense dos Municípios e demais instituições. “É fundamental a união de todos, em especial dos poderes e instituições, para essa cruzada contra a Covid-19 e em defesa da cidadania e da dignidade da pessoa humana”, concluiu.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Zeca - 26-03-2020 18:38:29

MPF dá 24hs para o Goiano retirar a MP do Matança .PERDEU GOIANINHO !!!

Responder

0
0


Jedae - 26-03-2020 16:11:27

Memeu, vai entrar com uma ação pra mudar, o nome de "bolso" para "vida" - Que legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

0
1


Jedae - 26-03-2020 15:37:39

A parte central de Cuiabá, esta um verdadeiro zumbi dead. Os viciados em drogados, tomaram conta de tudo. A coisa beira ao caos. Do jeito que os abutres petralhas/comunistas querem que fique. Nosso presidente foi muito feliz e certeiro nas afirmações da ultima terça feira. Assim, fez com que vários traidores mostrassem a face. Quando criança, gostava muito de brincar de pari gatos. No aperto, o mais fraco logo espirrava do banco. Que fique em casa, os fracos, medrosos, petistas, comunistas, e demais raças infames de “istas” - Enfim esses desocupados, que roubam o Brasil, por longos 16 anos. Temer também é do esquema petista. A anta só foi cassada, por que acabou a mesada. Traíras, só são boas fritas!!!!!!!

Responder

0
1


3 comentários

coluna popular
Suspeito de coronavírus
Invenção de mato-grossense
Sargento Vidal irá assumir o cargo
Medida foi tomada devido à pandemia
Idosos estão lotando unidades

Últimas Notícias
01.04.2020 - 22:12
01.04.2020 - 20:36
01.04.2020 - 20:16
01.04.2020 - 19:35
01.04.2020 - 19:18


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário