“Abílio era o atrapalho da Casa”, dispara Renivaldo Nascimento  | MUVUCA POPULAR

Sábado, 23 de Janeiro de 2021

POLÍTICA Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 22h:00 | - A | + A




Derrotado nas urnas

“Abílio era o atrapalho da Casa”, dispara Renivaldo Nascimento

A fala do parlamentar é em relação a saída do vereador da Câmara Municipal


redacaomuvuca@gmail.com

Reprodução / Montagem

Renivaldo e Abílio

 

Conhecido por seu comportamento de pessoa “descontrolada” e “desrespeitosa” o vereador Abílio Junior (Podemos) pelo visto não fará muita falta dentro da Câmara de Cuiabá, agora, após derrota nas urnas, deixa de exercer seu mandato parlamentar, que caba no dia 31 de dezembro próximo. O reeleito vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), pontuou que seu colega de oposição ‘atravancava’ muitas discussões dentro da Casa, assuntos que poderiam ter soluções até bem rápidas, mas que não eram solucionados dessa forma.

Por ‘atrapalhar’ diversas vezes os trabalhos que eram realizados em conjunto entre todos os parlamentares, Renivaldo acredita que nos próximos anos, sem a presença do arquiteto, as coisas fiquem mais ‘dentro do plumo’.

“A gente com certeza espera que seja bem melhor do que nessa legislatura né, na questão de relacionamento interpessoal lá dentro da Câmara. O Abílio realmente deixa tudo inviável, era desagregador, atrapalhava os andamentos da casa, viramos até motivo de chacota. Era o atrapalho da casa, sem dúvidas disso”, disparou o parlamentar.

O político que agora caminha para seu segundo mandato reiterou ainda que discussões de alto nível são aceitas no ambiente como é o da Câmara, onde decisões de bem comum são tomadas para a população. Porém, essa situação não ocorreu neste atual mandato, o que o Tucano espera que seja mudado de 2021 em diante.

“O perfil das pessoas que estão entrando na Câmara diz (...) esperamos que as pessoas que estão entrando sejam pessoas aguerridas, que tenham interesse em melhorar e sempre pensando em Cuiabá, com respeito entre os pares e que a Câmara de Cuiabá possa produzir muito mais do que produziu nesses quatro anos”, concluiu.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 04-12-2020 07:43:39

Pois é, como diz o ditado popular...tio Abilinho era, pra essa turma, a pedra no sapato, o pé no saco...Sua passagem pela Câmara será inesquecível...Recebeu denúncia de que tinha irregularidades em obra na casa do Prefeito, e foi lá investigar, uai. Cumpriu seu papel de Fiscalizador...Quando recebia denúncia de alguma irregularidade, ia em cima, doesse a quem doesse. A turma ficou tão apavorada com isso, que até fizeram uma Norma, onde o Vereador, pra Fiscalizar agora, primeiro tem que avisar o Órgão Municipal, ou pedir permissão pra direção da Câmara. Tio Abilinho e a Oposição quiseram fazer uma CPI do Paletó, e foram impedidos...CPI não, chamar tio Silval - o corruptor chantageado arrependido, mais o tio Sílvio - o caixa pagador da Propina...pra reafirmarem que os pacotes de dinheiro no bolso...ERA PROPINA SIM. Não. Agora, neste novo mandato, colocar o tio Renivaldo como presidente da Câmara...é ruim pra burro. Vai blindar o Prefeito, uai. Era melhor colocar a profª Edna como presidente, desde que ficasse neutra, imparcial...e não engavetasse nenhuma denúncia, nem impedisse que qualquer Vereador cumpra seu papel de Investigação...e Revogar a Norma de avisar primeiro, pra investigar depois. Vereador não invade Órgão Municipal nenhum...foi dado pra ele, através do voto, o Poder de Fiscalizar o Município inteiro...doa a quem doer. Não vai mais acontecer, como aconteceu nessa legislatura, dum Vereador que foi fiscalizar obra municipal num bairro, e foi expulso pelo presidente do bairro. Cartaz de Vereador tá lá embaixo...até presidente de bairro manda mais...

Responder

4
5


Deia - 04-12-2020 07:18:30

Cria vergonha na cara vereador Vai trabalhar em prol do povo não a do seu chefe Emanuel Pinheiro

Responder

4
3


2 comentários

coluna popular
Aluguel pelo dobro do preço
Confira a votação e participe
Em 2022
Por conta da Covid-19
Prática ilegal

Últimas Notícias
22.01.2021 - 21:51
22.01.2021 - 20:47
22.01.2021 - 19:53
22.01.2021 - 19:00
22.01.2021 - 18:12




Informe Publicitário