Acordão para salvar Riva, Blairo e membros do TJ e MP | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

POLÍTICA Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020, 17h:07 | - A | + A




ESQUEMA

Acordão para salvar Riva, Blairo e membros do TJ e MP

Acerto milionário teria sido feito em churrasco no litoral


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

Está em andamento uma articulação de peso para blindar da delação de José Geraldo Riva, um figurão da política local. O negócio seria tão bem ajustado que envolveria membros do Supremo Tribunal Federal (STF), desembargadores do TJ-MT, empresários e advogados.

As conversas foram realizadas em uma badalada cidade litorânea do sul do país, regada a champanhe e churrasco. O acordo envolveria desde vantagens financeiras até mesmo articulação para a ocupação das 9 novas cadeiras que serão criadas no Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Segundo interlocutores do TJ, o assunto vazou durante essa semana, inclusive com a existência de fotos do encontro.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(8) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

olavo - 17-02-2020 00:01:34

Realmente igual meu pai fala, país corrupto todos são rico, e o país também, não é a toa que o não faliu ainda, na vdd somos um país rico, o povo que é pobre!

Responder

2
0


Antonio Carlos - 16-02-2020 15:38:06

Polícia Federal já tem provas..Moro já está sabendo!!!Só esperando pra prender a turma!!Parabéns Polícia Federal!!!

Responder

5
1


Antonio Carlos - 15-02-2020 14:13:31

Polícia Federal já tem provas disso ..kkk..em breve teremos prisões e agora vai ficar bom tempo pq são reincidentes!!!##VIVAPOLICIAFEDERAL ..TEM DESEMBARGADORES GRAMOEADOS E FILMADOS JA.

Responder

15
0


Ivonilson - 16-02-2020 07:01:01

A corrupçao maior e no judiciario o povo sabe disso . o correto e exonerar todos envolvidos e ma dar para cadeia ficar la na cela e nao prisao domiciliar

Responder

5
0


Rosemary - 17-02-2020 06:21:45

Vai sonhando kkkklk....

Responder

0
0


Anderson Rafael Tafernaberri Leite - 15-02-2020 10:33:34

Ai quem e o culpado de todo dinheiro dos codres sao os servidores parasitas! A Sociedade nao ve ou e tapada pra essa corrupcao. Altos salários quem possui sao apenas politicos; juizes; desembargadores;promotores mal da pra pagar o plano de saude a energia cara; a gasolina.

Responder

18
2


jose a silva - 15-02-2020 06:29:11

E DEPOIS ACHAM RUIM CHAMARMOS DESEMBARGADORES, PROCURADORES, JUIZES MINISTROS DO STF, TJ MT, OS TODOS ESSES ÓRGÃOS E SEUS COMPONENTES DE CANALHAS, A PIOR ESCÓRIA DA SOCIEDADE! SE PINTAM DE ANJOS E SENHORES DA JUSTIÇA, MAS SÃO OS PIORES CANALHAS, CAFAJESTES, PATIFES, PULHAS DA SOCIEDADE! SÃOS OS CANALHAS DOS CANALHAS FAZENDO CANALHICES DE TODO TIPO! SIMPLESMENTE UMA VERGONHA ESSE BRASIL NÃO TER AUTORIDADES COM MORAL, CARÁTER E ÉTICA!

Responder

18
2


Tiago - 14-02-2020 21:34:07

Riva comprou tudo e tidos durante 20 anos. Não sei porquê essa notícia não me surpreende

Responder

17
1


8 comentários

coluna popular
Chapa matrimonial
Marketing
Eleições municipais
Senado
Coronavírus

Últimas Notícias
22.09.2020 - 22:49
22.09.2020 - 21:15
22.09.2020 - 20:43
22.09.2020 - 19:42
22.09.2020 - 19:00


Muvuca (PL)

Adevair Cabral (PTB)

Chico 2000 (PL)

Misael Galvão (PTB)

Ricardo Lobo (PL)

Aladir (PL)

Sargento Joelson (SD)

Juca do Guaraná (MDB)

Luluca Ribeiro (MDB)

Macrean

Ralf Leite (MDB)

Renivaldo Nascimento

Toninho de Souza

Edna Sampaio (PT)

Robson Cireia (PT)

Ricardo Saad

Oseas Machado (MDB)

Rogério Varanda

Alex Ribeiro (PP)

Maurélio (PSDB)

Dudu Santos

Marcelo Bussiki

Vinícyus Clovito

Diego Guimarães

Mário Nadaf

Marcos Veloso

Gisele Almeida

Orival do Farmácia

Wilson Kero-Kero

Dr. Xavier

Justino Malheiros

Zidiel Coutinho

Sargento Vidal

Dídimo Vovô

Clebinho Borges

Júlio da Power

Jamilson Moura

Emídio de Souza (PSL)

Adalberto Cavalcanti

Ricardinho

Kako do CPA

Dilemário Alencar

Max Campos (PSB)

Cezinha Nascimento

Edienes Hadassa

Dr Luiz Fernando

PF Rafael Ranalli

Gabriel Henrique

Itamar Jefferson (PL)

Cristiano Paraqueda

Sebastião Moraes

Daniel

Justino Campos

Rafael "Faré"

Darley Gonçalves

Osmar Rodrigues "Chefinho"

Elenir Pereira

Prof.instrutor Joaquim Neto

Diogo Fernandes

Ade Silva

Sargento Ozeni

Dito Paulo

Paulo Macedo

Luiz BA

Professor Frankes

Paulo da VGDI

Valdemir MM

Weto Salgado

Dr. Daúde

Bob Medina

Wagner Vinícius

Luis Carlos

Carlos Henrique do Correio

Adv Cris

Elenir Pereira

Zé Carlos

Luis Cláudio

Huelton Souza

Rosenil Luiz (Canelinha de pacu) (PL)

Sargento Ozeni

Luiz Poção (PL)

Edilson Odilon (PL)

Paulinho CPA

Germânio Araújo

Chico do Leblon

Delegado Garcia

Renato Anselmo

Cleber Adôrno

Doidinhoducorte

Neno do Pascoal Ramos

Prof. Jorginho



Informe Publicitário