Advogado defende produtores e diz que Maggi não entende da realidade | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 04 de Junho de 2020

POLÍTICA Sexta-feira, 22 de Maio de 2020, 18h:50 | - A | + A




Polêmica no Agro

Advogado defende produtores e diz que Maggi não entende da realidade

Ex-ministro chamou trabalhadores rurais de “prostitutos”


redacaomuvuca@gmail.com

Euclides Ribeiro.jpg

Foto: Reprodução

O advogado e candidato ao Senado, Euclides Ribeiro, criticou fortemente o posicionamento do ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, a respeito de recuperações judiciais para produtores rurais. Durante live, nesta semana, Maggi chegou a chamar os produtores de “prostitutos” e afirmar que o projeto não passa de um “enriquecimento ilícito”.

Em entrevista ao Muvuca Popular, Euclides declarou que Maggi não entende da realidade dos produtores rurais e, tudo que tem feito é explorar e levar o resultado das lavouras para o exterior. “Quem é Blairo Maggi hoje? Produtor ou trader? Depois de ter sido o maior produtor do Brasil, se volta contra os produtores e os chama de “prostitutos”? Por quê?”, questionou.

Segundo o advogado, enquanto o ministro alega que as recuperações judiciais irão levar todos à falência, o futuro de Mato Grosso depende deste projeto. “Ele [Maggi] chama de prostitutos os produtores que estão querendo saldar suas dívidas através da Lei. Os produtores estão trabalhando de sol a sol, produzindo R$ 3.600 por hectare, isso é ser prostituto?”, ressaltou.

Além disso, Maggi também criticou os advogados de todos os produtores do Brasil, dizendo que “advogado de produtor só faz maracutaia”. Em relação à essa declaração, Euclides rebateu que quem cometeu agiotagens e roubou dinheiro de Mato Grosso foi o próprio ministro.

Ademais, Euclides relatou ter convidado Blairo para discutir questões do Agronegócio em uma live, no entanto, o ex-governador negou sob a justificativa de que não conversa com advogados. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Zeca - 23-05-2020 16:13:05

Não seja tão safado . O PIB do BOZO já ia cair 4% , sem o Covid . Agora com ele , fica barato se cair só 10%.Aliás em todo o seu mandato o PIB NÃO PASSA DE 2% SE MUITO..KKK..FALA SÉRIO ACHA MESMO QUE ESTE BANDO DE MALUCO ALGUMA COISA VAI DAR CERTO ?...

Responder

2
1


Carlos Nunes - 23-05-2020 08:09:37

Pois é, a previsão de queda do PIB este ano está em 5%...deve ser mais do que isso. Pois governadores e prefeitos, principalmente tio Dória, que tá parando a locomotiva brasileira, São Paulo. 2020 será conhecido como O Ano Parado...O professor José Pastore já alertou> Milhões de Empregos vão desaparecer...além disso, haverá Falência de muitas empresas, a Arrecadação em geral vai despencar. Naturalmente os produtores rurais vão padecer também. O tal do FIQUE EM CASA vai ser uma tragédia no final. Vai custar caro. E o pior, enquanto o vírus não desaparecer, o FIQUE EM CASA vai continuar. Caso o vírus permaneça 2021...vão parar 2021 também.

Responder

2
3


jose a silva - 23-05-2020 07:33:10

Esse advogado está simplesmente querendo mídia e média para alavancar sua pretensa candidatura e estatura na politica! Interesse em cuidar de produtor? Está é de olho no dinheirinho deles! Dá nó até em pingo d'água!

Responder

4
3


3 comentários

coluna popular
Cinco pessoas próximas testaram positivo
Vírus se alastra no Governo Estadual
Possível contaminação em massa no Executivo
Reação pronta
Vítima de Covid-19

Últimas Notícias
04.06.2020 - 16:02
04.06.2020 - 15:44
04.06.2020 - 15:31
04.06.2020 - 15:22
04.06.2020 - 15:00




Informe Publicitário