23 de Setembro de 2021

Após polêmica com aeronave, Ciopaer anuncia troca de comandante  | MUVUCA POPULAR

 

POLÍTICA Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021, 09h:22 A | A

Colégio em Cuiabá

Após polêmica com aeronave, Ciopaer anuncia troca de comandante


redacaomuvuca@gmail.com

comandante

 

O Centro Integrado de Operações Aéreas do Estado (Ciopaer) anunciou o nome do novo coordenador da corporação, o tenente coronel da Policia Militar Ernesto Xavier de Lima Junior. A troca ocorre após a polêmica envolvendo a corporação por causa do sobrevoo de uma aeronave no Colégio Notre Dame de Lourdes, durante as comemorações da Semana da Pátria, com um dos tripulantes empunhando a bandeira do Brasil.

O tenente coronel Lima Júnior assume o comando do Ciopaer em substituição ao tenente coronel Juliano Chiroli. 

Na semana passada, a vereadora Edna Sampaio (PT), acionou a 19ª Promotoria de Justiça Criminal, Tutela Coletiva e Segurança Pública do Ministério Público de Mato Grosso, pedindo a apuração de possível crime de falsidade ideológica por parte da direção e da coordenação do colégio Notre Dame de Lourdes, em Cuiabá, onde uma professora foi suspensa depois de fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro durante uma aula.

Um dia após a suspenção da professora, ocorreu o sobrevou que a unidade alegr ser parte da semana da pátria, dentro do calendário escolar. 

 


COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 15-09-2021 11:22:54

Puxa vida! Acabaram com a semana da Patria...com a PM...com a Bandeira Nacional. Como se todos fossem marginais, criminosos. Que crime cometeram? Nenhum. Nenhunzinho. Bons tempos eram aqueles em que o MST invadia a propriedade dos outros, quebrava tudo, danificava a propriedade, matava os animais...ai tava bom a beça, não era crime. Agora, helicóptero da PM, pairando acima de Escola Particular, com Bandeira Nacional. ..deve ser um crime bárbaro, atentado contra a Democracia na certa. Ou não? Faz tempo a turma trocou alhos por bugalhos...inverteram tudo. ..o que tá certo, dizem que tá errado, e o que tá errado, dizem que tá certo. Vôte!

Responder

1
5


1 comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021