Aprovação de Bolsonaro aumenta mesmo em meio à pandemia do covid-19 | MUVUCA POPULAR

Sábado, 19 de Setembro de 2020

POLÍTICA Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020, 09h:29 | - A | + A




Pesquisa Datafolha

Aprovação de Bolsonaro aumenta mesmo em meio à pandemia do covid-19

É a maior desde que assumiu governo, diz Datafolha


redacaomuvuca@gmail.com

 

Pesquisa Datafolha, divulgada na edição desta quinta-feira (14) pela Folha de S.Paulo, revela que mesmo em meio às críticas pela condução das medidas de combate ao coronavírus a aprovação de Jair Bolsonaro aumentou cinco pontos porcentuais – ante o último levantamento realizado em junho – e chegou a 37% de avaliação ótimo ou bom, o maior índice desde o início de seu mandato.

A pesquisa, realizada entre 11 e 12 de agosto, mostra ainda que a rejeição teve uma queda ainda maior, passando de 44% em junho para atuais 34%. Outros 27% classificam o governo como regular – eram 23% no estudo anterior.

No total, foram ouvidas 2.065 pessoas por telefone, devido à pandemia. A margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais e para menos.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(6) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Maque - 14-08-2020 18:58:24

KKKKK. Só pode ser o mesmo povo que sente prazer quando toma umas chicotadas. Maso... Como é mesmo o nome?

Responder

3
2


Alex r - 14-08-2020 17:45:22

Interpretem , a avaliação de Bolsonaro subiu graças ao Covid Vaucher... ou seja a mesma pratica criminosa do pt... Mais um motivo pra dizer qeu são 2 lados da mesma moeda acorda povo!!!! vcs ficam sendo cornos de políticos pqp q bando de escrotos....

Responder

3
2


Carlos Nunes - 14-08-2020 15:57:39

Pois é, se o mundo inteiro, o Brasil...tivessem desde o começo do ano aplicado o Protocolo de Tratamento do Dr. ZELENKO, não haveria essa mortandade. Dr. ZELENKO, médico judeu, foi o pioneiro no uso da Hidroxicloroquina pra CURA do Coronavírus...seu Protocolo foi exposto no vídeo> Rudolph Giuliani entrevistou o médico Dr. ZELENKO que já tratou cerca de 500 pacientes com Covid-19...Em seguida, lá na França, Dr. DIDIER RAOUT, conseguiu também excelentes resultados com a Hidroxicloroquina. Matéria> Médico francês afirma que a cloroquina é a cura do Covid-19...E no Brasil, entre outros, aplicaram com sucesso...Dra. NISE YAMAGUCHI...e o Dr. MARCOS DA AMAZÔNIA, que pegou todos os Protocolos de sucesso e incluiu as descobertas da Dra. ELNARA MÁRCIA NEGRI, criando seu próprio Protocolo, exposto no vídeo> "Dr. Marcos da Amazônia. Vidas foram curadas". Mas (sempre tem um Mas na estória) por que o mundo não adotou a Hidroxicloroquina, e no Brasil impediram o BOLSONARO de aplicar? Porque Dr. ZELENKO disse que seu Protocolo com a Hidroxicloroquina, só CUSTA 20 DÓLARES por paciente. Bem baratinho...a poderosa indústria dos remédios, que tem um lobby fortíssimo, não quis...Nos Estados Unidos o tio Trump ensaiou aplicar a hidroxicloroquina, mas desistiu...Na França tio Macron chegou a encontrar com o Dr. DIDIER RAOUT, pra implantar seu Protocolo, mas desistiu...Será que essas Indústrias Bilionárias dos remédios, financia campanhas políticas nesses países? Nenhum Laboratório Bilionário é dona da Patente da Hidroxicloroquina, por isso ela pode ser produzida a baixo custo. Os Laboratórios agora tão prestes a ganhar BILHÕES DE DÓLARES (EUROS, REAIS, ETC.) com As Vacinas...funcionem ou não funcionem...A Humanidade, nós, os idiotas, digo os eleitores, tamos prestes a tornar COBAIAS de Vacinas...Vem aí um Marketing pesado pra nos convencer a tomar de qualquer jeito...Brevemente a Rede Globo vai indicar até a vacina que cada um deve tomar, uai.

Responder

3
5


alexandre - 14-08-2020 13:09:41

A petebada pira....

Responder

5
6


Vitor - 14-08-2020 12:07:27

Povo alienado, vote!! Mais de 100 mil mortos e o povo não acorda. Só quando morrer tudo mesmo.

Responder

6
5


Bolão - 14-08-2020 10:37:38

Isso mostra que ainda tem muito gado alienado! A história se encarregará de mostrar para as gerações futuras essa corja que arrebentou o Brasil!

Responder

8
5


6 comentários

coluna popular
Parlamentares buscam estratégias
Deputado quer apoiar coronel Fernanda
Expulsou profissionais da TV Centro América
Blairo, Eraí e Mendes tentam eleger senador
Parte do partido quer apoiá-lo ao Senado

Últimas Notícias
19.09.2020 - 19:00
19.09.2020 - 14:10
19.09.2020 - 11:54
19.09.2020 - 11:50
19.09.2020 - 11:47


Muvuca (PL)

Adevair Cabral (PTB)

Chico 2000 (PL)

Misael Galvão (PTB)

Ricardo Lobo (PL)

Aladir (PL)

Sargento Joelson (SD)

Juca do Guaraná (MDB)

Luluca Ribeiro (MDB)

Macrean

Ralf Leite (MDB)

Renivaldo Nascimento

Toninho de Souza

Edna Sampaio (PT)

Robson Cireia (PT)

Ricardo Saad

Oseas Machado (MDB)

Rogério Varanda

Alex Ribeiro (PP)

Maurélio (PSDB)

Dudu Santos

Marcelo Bussiki

Vinícyus Clovito

Diego Guimarães

Mário Nadaf

Marcos Veloso

Gisele Almeida

Orival do Farmácia

Wilson Kero-Kero

Dr. Xavier

Justino Malheiros

Zidiel Coutinho

Sargento Vidal

Dídimo Vovô

Clebinho Borges

Júlio da Power

Jamilson Moura

Emídio de Souza (PSL)

Adalberto Cavalcanti

Ricardinho

Kako do CPA

Dilemário Alencar

Max Campos (PSB)

Cezinha Nascimento

Edienes Hadassa

Dr Luiz Fernando

PF Rafael Ranalli

Gabriel Henrique

Itamar Jefferson (PL)

Cristiano Paraqueda

Sebastião Moraes

Daniel

Justino Campos

Rafael "Faré"

Darley Gonçalves

Osmar Rodrigues "Chefinho"

Elenir Pereira

Prof.instrutor Joaquim Neto

Diogo Fernandes

Ade Silva

Sargento Ozeni

Dito Paulo

Paulo Macedo

Luiz BA

Professor Frankes

Paulo da VGDI

Valdemir MM

Weto Salgado

Dr. Daúde

Bob Medina

Wagner Vinícius

Luis Carlos

Carlos Henrique do Correio

Adv Cris

Elenir Pereira

Zé Carlos

Luis Cláudio

Huelton Souza

Rosenil Luiz (Canelinha de pacu) (PL)

Sargento Ozeni

Luiz Poção (PL)

Edilson Odilon (PL)

Paulinho CPA

Germânio Araújo

Chico do Leblon

Delegado Garcia

Renato Anselmo

Cleber Adôrno

Doidinhoducorte

Neno do Pascoal Ramos

Prof. Jorginho



Informe Publicitário