Bruno devia ser tratado com mais rigor e não como ídolo, diz deputada  | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 09 de Julho de 2020

POLÍTICA Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020, 21h:00 | - A | + A




Ídolo às avessas

Bruno devia ser tratado com mais rigor e não como ídolo, diz deputada

Rosa Neide criticou contratação do goleiro pelo Operário


Muvuca Popular

Gazeta Desportiva

goleiro bruno

 

A deputada federal professora Rosa Neide (PT), divulgou uma nota no fim da tarde desta terça-feira (21), para demonstrar o seu ato de repúdio contra a contratação do goleiro Bruno Fernandes pelo Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV).

Na avaliação da parlamentar, o futebol tem uma função que ultrapassa a questão esportiva. Alcança as famílias e as crianças. “A ressocialização é importante, mas o esporte cria ídolos e as crianças aprendem valores com essa super exposição que o esporte proporciona. A gravidade dos crimes cometidos por Bruno impõe que ele seja tratado com mais rigor e não como se fosse um ídolo, que merece ser disputado por clubes de futebol”, afirmou.

Por fim, a deputada relembrou que Várzea Grande, especialmente, é um dos municípios com índices mais altos de mulheres que sofrem violência e morrem todos os dias. “Chega de violência contra a mulher! Mais Brunos, não”.

Polêmica

Mesmo diante da polêmica, o Operário de Várzea Grande já decidiu e contratou o goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, condenado há mais de 20 anos de prisão por participação na morte da modelo Eliza Samudio, que era amante e mãe de um filho dele.

O jogador conseguiu liberação da Justiça de Minas Gerais para se mudar para Mato Grosso e trabalhar no clube que tem sede na região metropolitana.

Ao ser questionado pelo Muvuca Popular, o diretor do time, André Xela, informou que não vai se render aos apelos de grupo de mulheres que prometem realizar manifestações. Em sua opinião, todos têm direito a expressão, porém muitas são as pessoas que também apoiam a vinda do jogador, já que todos podem ter uma segunda chance na vida.

“O Bruno já é um atleta do Operário. Conseguimos essa conquista. Essas outras questões dele com o passado, a Justiça é quem determina. O fato é que ele está no regime semiaberto e precisa trabalhar. A única coisa que fizemos foi uma proposta de emprego para um atleta que já foi preso”, defendeu.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(6) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

ze - 22-01-2020 13:18:09

essa ai e acusada de roubar merendss de indios e criancinhas! qual a diferenca? tinha que ser petista mesmo!????????????????????

Responder

1
0


maria QUÁ QUÁ QUÁ - 22-01-2020 13:10:05

KKK..só voto no Blairo....kkkkkk...mesmo querida?...e no Bruno? ...também....kkkkk leva ele prá sua casa ...bota ele no meio...entre você e sua mulher...ou do seu BOFE.....kkkkk...e tenha uma boa noite....kkkkkk....e esta MULA abaixo...ainda querendo saber o sexo dos anjos....kkkkk...vira vira vira homem ...vira vira vira lobisomem...kkkkkkk...ainda não se definiu ? ...tem gente que demora...fica a vidinha toda mediocre ,do pobre que és ,aliás , pobre da DIREITA....kkkkkk...e a caixa PRETA DO BNDS querida? ...o que era? ...BRANCA ...branca e VAZIA....kkkkkk...gastaram 48 Milhões ...para achar vento...e quem levou 50% desta grana? ....o enrrustido vai dizer que foi o ....o ...o ...LULA...kKKKKKKK...por isso odeio vocês ...BURROS ...IDIÓTAS....VESGOS....IGNORANTES da DIREITA......kkkkkkkkk...só para lembra-los sou esquerda .....CAVIAR ...na faixa de 3.000,00/DIA ....kkkkkkk...morram de inveja....kkkkkkk...ainda não tenho Jatinho....kkkkkkkkkkk

Responder

0
1


alexandre - 22-01-2020 12:13:39

A petebada ´só repete discurso..

Responder

0
0


olavo - 22-01-2020 11:21:29

Melhor vc ficar caladinha, seu PT ficou no Poder 16 anos e não mudaram as Leis Penais... agora quer pagar de isentona, bando de mentirosossssssss, cade??? trabalharam para os banqueiros, para o capital, não fizeram a reforma agrária, só mentiras e mais mentiras, e tem boçal que entra no papo de vocês, se tem bandido solto quem é responsável é o PT é a Esquerda Canalha!!!

Responder

1
1


maria QUÁ QUÁ QUÁ - 22-01-2020 06:38:42

Ai aiaiai ...matou ,esquartejou e deu aos cães ,sua mulher e seu filho....depois , foi bater bola....aiaiai.....agora quer se reabilitar.....arrependeu-se .....sim , sim , sim,,,arrependido está....sim,sim,sim....virou evangélico .....de terno e tudo...é DUBEM ....BEMBOM.......bolsonarista ....aiaiaiai....quer uma oportunidade ....concordo....que tal trabalhar de .....AÇOUGUEIRO.....não?...ora mostrou habilidade para tal, de quando esquartejou ,mulher e filho.....ou então de adestrador de piutbull .... Deus há de perdoar, mas terá que pagar.......AQUI SE FAZ ......AQUI SE PAGA...nesta ou na outra.....aiaiai......

Responder

3
2


olavo - 22-01-2020 11:18:54

Nossa como essa esquerdalha analfabeta é energumena, ele matou o filho??? ou foi a mulher??? nem sabe em que mundo vc está...vai domir...

Responder

1
0


6 comentários

coluna popular
Marcel Baracat deixa 3 filhos órfãos
Luto
Queda na temperatra
Drama diário
Projeto majoritário

Últimas Notícias
09.07.2020 - 17:24
09.07.2020 - 17:01
09.07.2020 - 16:20
09.07.2020 - 15:18
09.07.2020 - 14:07




Informe Publicitário