Buzetti confirma disputa pelo Senado e nega conflito com família Campos  | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

POLÍTICA Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 14h:00 | - A | + A




Eleição Suplementar

Buzetti confirma disputa pelo Senado e nega conflito com família Campos

Empresária diz que se dá bem com todos e tem simpatia do governador


redacaomuvuca@gmail.com

 

A empresária Margareth Buzetti (PP), negou sua desistência em disputar a eleição suplementar do Senado, no próximo dia 26 de abril. Conforme divulgado pela imprensa, Margareth também desmentiu a respeito de um possível conflito com a família Campos.

Uma foto da empresária em um churrasco no apartamento de Blairo Maggi em Balneária Camboriú (SC), em que o ex-senador possa ao lado da empresária fazendo seu número de campanha poderia ter ocasionado o boato. Visto que, o governador Mauro Mendes (DEM), já estaria dividido entre três candidatos, o amigo Carlos Fávaro (PSD), o correligionário Júlio Campos e seu vice Otaviano Pivetta (PDT).

Em entrevista exclusiva ao , Buzetti afirmou que sequer sabia que esta 'fofoca' estava circulando na imprensa e garantiu que não passam de meros boatos.  

“Não tem desconforto. Eu me dou bem com todos eles, não tem nenhum desconforto, não sei da onde saiu isso, eu não falei isso”, negou.

Ainda na conversa com a reportagem, a empresária ressaltou que o nome dela foi colocado pelo partido. No entanto, a escolha ainda não foi definida.

“Meu nome surgiu nessa eleição como pré-candidata por conta da cassação da Selma. Falei que tudo bem pela primeira vez. Mas, nós vamos decidir com o partido porque a construção é feita à partir dele. Agora, se existiu desconforto talvez seja por conta da foto que o governador apareceu. Mas, isso não significa que é um desconforto meu. O Mauro entrou na brincadeira e falou que tem simpatia pelo meu nome. No entanto, a condição é do partido”, pontuou.

Por fim, Margareth falou que a sigla precisa analisa as reais chances de cada candidato, já que “vai faltar eleitor para tantos candidatos”, encerrou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Prefeito se emocionou durante homenagem
Vice-governador apoia manifestação anti-Congresso
Interessados devem comparecer ao diretório
Outro rumos
Faltam máscaras e gel

Últimas Notícias
27.02.2020 - 19:14
27.02.2020 - 18:58
27.02.2020 - 17:58
27.02.2020 - 17:22
27.02.2020 - 16:43




Informe Publicitário