Bye! bye! tal de Gilberto... | MUVUCA POPULAR

Domingo, 20 de Setembro de 2020

POLÍTICA Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020, 14h:25 | - A | + A




Secretário de Saúde

Bye! bye! tal de Gilberto...

O apagadinho secretário de saúde deve cair


redacaomuvuca@gmail.com

 

O jornalista José Marcondes Neto, o Muvuca, escreveu artigo comemorando a notícia de que o secretário Estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, estaria com os dias contados à frente da pasta.

Confira artigo completo:

Mais nervoso que o sempre habitual, voz visivelmente embargada, que já remetia ao Pato Donald com rouquidão, pisando em ovos no Governo com o abalo da imagem e conduta veiculada no Fantástico, reveladora de sua postura pouco confiável, o professor dos 3000 votos esta pra baixo, se arrastando nos corredores palacianos e choramingando pelos cantos, rabinho entre pernas e um medo enorme de perder a boca.

A Pandemia e os desacertos do DEM selaram o destino do combalido quase gestor, tirando-lhe o sonho que costurava de ser o candidato a Prefeito de preferência de Mauro Mendes.

Os constantes relatos da raivosidade de Gilberto, seus repetidos arroubos de arrogância e o distrato corriqueiro aos subalternos, revelaram a total inabilidade para pleitear o cargo eletivo; Mendes, cheio de sapiência e expertise, isolou o cidadão, apresentou a desculpa do embrenho a causa COVID e num só golpe de mestre, se livrou do pesado e sem chances eleitorais colaborador, respirando aliviado.

A batata assando de Figueiredo agora transcende a sua incompetência e chega a antipatia de colegas que acham que ele não agrega valores ao Governo, está atrapalhando, botando para baixo e criando intrigas, sua presença, intervenções e aparições, são o retrato do que não se deve fazer em política, ou seja, tratar o povo como massas de manobra e lixos sem importância.

Protegido, como dizem as más línguas, da primeira Dama Virginia Mendes, nem o poder que emana da voluntariosa figura, ao que se pinta, conseguirá segurar Gilberto na cadeira que já tem a doze de MM, apontada na sua cabeça.

A velha fórmula da arrogância em mescla com incompetência e antipatia geral ceifa mais uma figura do staff de MT, que pouco ou quase nada contribuiu com nossa amada terra.

Vá com Deus Gilberto, pena que já tarde.

José Marcondes Muvuca, é Jornalista, vigilante, observador e fiscalizador de tudo que acontece em MT.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Eleitor - 12-08-2020 15:52:01

Esse secretário teria que ir trabalhar na OMS junto com aquele diretor porque os dois parecem ser profetas do caos só abrem a boca para prever o caos e nunca traz uma palavra de otimismo..Vai tarde se for !!!

Responder

7
7


Carlos Nunes - 12-08-2020 15:45:54

Ih! Provavelmente tio Gilberto vai deixar a Pasta, porque tem que deixar, se quiser candidatar a Vereador... Mas (sempre tem um Mas na estória) fez uma grande coisa por Cuiabá...conseguiu Reformar, Reestruturar, em pouco tempo, a Santa Casa de Misericórdia que tava numa crise braba...Hoje esse Hospital é um dos melhores da cidade. Os tios do Supremo tiraram o Poder do presidente...e dos governadores também...deu carta branca pros Prefeitos, pois são eles que tomam conta do SUS. Quem parou as cidades, causou a falência de inúmeros empresários, micro-empresários, autônomos...aumentou o Desemprego...foram os Prefeitos, com as benções do Supremo...Tio Gilberto só continua no cargo se pretende não candidatar mais a vereador...e continuar como Secretário...Tem que perguntar isso pra ele. Na certa vai continuar como Secretário...Quanto ao Fantástico...não tem moral pra falar de Coronavírus, ou tem? Tio Bonner deve entender de Coronavírus, tal como eu falo alemão...não falo 1 palavra. Mudando de assunto, o tio Datena tá falando agora que tio Dória pegou o Coronavírus...ele e mais 2 Secretários...Agora é a hora de perguntar pro tio Dória> Já tá tomando a Hidroxicloroquina? Se tá, tenha coragem de dizer> Tô! Esse Tô vai encher a bola do BOLSONARO...O negócio é que a turma toma a Hidroxicloroquina e depois escondem...Foi o que aconteceu com tio Davi Uip, um dos Secretários do tio Dória...pegou o Coronavírus, tomou, e na entrevista com o tio Datena, disse que "não podia dizer". Se dissesse tio Dória ficava de mal?

Responder

9
9


Maria Coca Cola - 12-08-2020 18:45:47

Cidadão, afirmar que o Brasil deveria ter seguido as orientações de Bolsonaro, ao invés de ter adotado o isolamento? Fala sério!! Nem o Presidente com seu negacionismo de ocasião, nem os Prefeitos e Governadores estão realmente se importando com a saúde dos cidadãos!! Acorda, Alice!!

Responder

7
0


3 comentários

coluna popular
Parlamentares buscam estratégias
Deputado quer apoiar coronel Fernanda
Expulsou profissionais da TV Centro América
Blairo, Eraí e Mendes tentam eleger senador
Parte do partido quer apoiá-lo ao Senado

Últimas Notícias
19.09.2020 - 19:00
19.09.2020 - 14:10
19.09.2020 - 11:54
19.09.2020 - 11:50
19.09.2020 - 11:47


Muvuca (PL)

Adevair Cabral (PTB)

Chico 2000 (PL)

Misael Galvão (PTB)

Ricardo Lobo (PL)

Aladir (PL)

Sargento Joelson (SD)

Juca do Guaraná (MDB)

Luluca Ribeiro (MDB)

Macrean

Ralf Leite (MDB)

Renivaldo Nascimento

Toninho de Souza

Edna Sampaio (PT)

Robson Cireia (PT)

Ricardo Saad

Oseas Machado (MDB)

Rogério Varanda

Alex Ribeiro (PP)

Maurélio (PSDB)

Dudu Santos

Marcelo Bussiki

Vinícyus Clovito

Diego Guimarães

Mário Nadaf

Marcos Veloso

Gisele Almeida

Orival do Farmácia

Wilson Kero-Kero

Dr. Xavier

Justino Malheiros

Zidiel Coutinho

Sargento Vidal

Dídimo Vovô

Clebinho Borges

Júlio da Power

Jamilson Moura

Emídio de Souza (PSL)

Adalberto Cavalcanti

Ricardinho

Kako do CPA

Dilemário Alencar

Max Campos (PSB)

Cezinha Nascimento

Edienes Hadassa

Dr Luiz Fernando

PF Rafael Ranalli

Gabriel Henrique

Itamar Jefferson (PL)

Cristiano Paraqueda

Sebastião Moraes

Daniel

Justino Campos

Rafael "Faré"

Darley Gonçalves

Osmar Rodrigues "Chefinho"

Elenir Pereira

Prof.instrutor Joaquim Neto

Diogo Fernandes

Ade Silva

Sargento Ozeni

Dito Paulo

Paulo Macedo

Luiz BA

Professor Frankes

Paulo da VGDI

Valdemir MM

Weto Salgado

Dr. Daúde

Bob Medina

Wagner Vinícius

Luis Carlos

Carlos Henrique do Correio

Adv Cris

Elenir Pereira

Zé Carlos

Luis Cláudio

Huelton Souza

Rosenil Luiz (Canelinha de pacu) (PL)

Sargento Ozeni

Luiz Poção (PL)

Edilson Odilon (PL)

Paulinho CPA

Germânio Araújo

Chico do Leblon

Delegado Garcia

Renato Anselmo

Cleber Adôrno

Doidinhoducorte

Neno do Pascoal Ramos

Prof. Jorginho



Informe Publicitário