Comandante acusado de agredir esposa também responde processo por bater em ex  | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

POLÍTICA Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 16h:05 | - A | + A




Comandante da PM

Comandante acusado de agredir esposa também responde processo por bater em ex

MPE denunciou policial por lesão corporal e ameaça contra a ex-namorada


redacaomuvuca@gmail.com

 Foto: reprodução 

O comandante da 2º Companhia da Polícia Militar de São Feliz do Araguaia, Marcelo de Oliveira Conde, que é acusado de agredir a esposa e os colegas de trabalho que tentaram intervir para defender a companheira do policial, alegou inocência em entrevista exclusiva ao emanuelzinho.

Leia também: Capitão da PM é detido por agredir esposa e colegas que tentaram intervir 

Entretanto, esse não é o primeiro caso de agressão que recai contra o policial, que foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por lesão corporal e ameaça contra a ex-namorada K.C.R, em 2015.

Conforme relato da vítima, o namoro não era harmonioso em razão de ciúmes de Marcelo e também pela sua agressividade, motivo pelo qual pôs fim na relação.

Entretanto, tentou se reconciliar e foi nesse dia que sofreu as agressões, que começou em um bar quando o policial passou a xingá-la de “vadia” e “vagabunda”.

Ao irem embora e chegarem à garagem da sua residência Marcelo começou a desferir tapas e socos em seu rosto. No mesmo dia, o policial também ameaçou a companheira apontando uma arma de fogo em sua direção.

Pela acusação, o policial foi condenado a cumprir três meses de detenção, em regime aberto. Porém, recorreu da sentença condenatória, que tramita na Primeira Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

PageFlips: Processo comandante

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Nara - 19-10-2019 08:06:15

Aff, o que esse monstro ainda está fazendo na PM

Responder

0
0


Fabiana - 18-10-2019 16:30:11

Dá nada, coitado.

Responder

4
2


2 comentários