Confraternização de fim de ano reúne mais de 300 servidores no Palácio Paiaguás | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

POLÍTICA Domingo, 15 de Dezembro de 2019, 07h:51 | - A | + A




Governo

Confraternização de fim de ano reúne mais de 300 servidores no Palácio Paiaguás

Servidores foram presenteados com mais de 150 brindes doados por parceiros da primeira-dama, Virginia Mendes


redacaomuvuca@gmail.com

Primeira-dama Virginia Mendes organiza confraternização de Natal para os servidores do Palácio Paiaguás I Foto por: Jana Pessôa

Em clima de descontração, os servidores públicos do Palácio Paiaguás tiveram um momento de confraternização na tarde desta sexta-feira (13). O evento foi cuidadosamente pensado e executado pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes e a equipe da Unidade de Atendimento à Família (Unaf).

A confraternização lotou o auditório Clóves Vettorato, contando com aproximadamente 300 pessoas. Na abertura, uma celebração cristã, conduzida pelo servidor da Casa Civil, Tony Rachidi, emocionou os presentes, relembrando o verdadeiro significado do Natal, que é o nascimento de Jesus Cristo.

O governador e a primeira-dama fizeram questão de levar uma das filhas do casal, a caçula Maria Luiza para participar. Essa inclusão da família nos eventos públicos já é uma marca desta gestão.

O evento ainda contou com a apresentação musical do servidor público Rafael Rosa, da dupla Anselmo e Rafael e o show do ator e comediante, André D’Lucca, interpretando Comadre Nhara. Como presente, todos os servidores ganharam um panetone, fruto de doação, além do sorteio de mais de 150 brindes dos parceiros da Unaf.

Um destes sortudos foi um dos mais antigos servidores da Casa Civil, Rosinaldo Almeida, carinhosamente conhecido como Chiquinho. O servidor, que atua no Estado há 38 anos, se sentiu muito grato com o gesto de carinho da primeira-dama com os trabalhadores.

“É inédito essa festividade de final de ano aos servidores públicos. Estamos fechando com chave de ouro o ano de 2019, juntamente com todos os colegas de trabalho e isso é muito gratificante”, disse Chiquinho.

E foi exatamente a gratidão que a primeira-dama do Estado quis demonstrar a todos os servidores com o evento. "Este é nosso primeiro ano de gestão e já percebemos o carinho e o empenho destes servidores conosco. A nossa intenção com este evento era devolver um pouco deste empenho e amor", disse Virginia.

Na oportunidade, o governador Mauro Mendes fez questão de agradecer o empenho dos servidores ao longo do ano, lembrando que este foi um ano de grandes lutas, mas também de muitas conquistas. 

“Esta é uma forma de dizermos o nosso ‘muito obrigado’ para aqueles que realmente estiveram ao lado de Mato Grosso para mudar a realidade que encontramos. Se Deus quiser, nós teremos em 2020 um ano ainda melhor para os servidores e os mato-grossenses, com o governo cumprindo seu papel perante o cidadão”, disse o governador.

O evento também contou com a presença dos deputados Dilmar Dal Bosco (DEM) e Max Russi (PSB), da empresária Margareth Buzetti, do ex-deputado federal, Fábio Garcia e do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho e sua esposa, Mônica Carvalho.

O titular da Casa Civil elogiou o cuidado e o carinho de Virginia no preparo da confraternização para os servidores e lembrou do papel que cada servidor tem ao longo do ano.

“Hoje é um dia de confraternização, mas nos outros 364 dias do ano estamos aqui cada um com sua missão e cada um com sua função para ajudar as famílias e toda a sociedade mato-grossense. Este dever tem sido feito por vocês de uma forma espetacular, com empenho, dedicação e comprometimento de todos”, destacou Mauro Carvalho.

Parceiros

Todos os brindes foram doados por parceiros da Unaf, a quem Virginia Mendes agradeceu o apoio. "A união de esforços é que tornou este evento possível. Por isso eu gostaria de agradecer imensamente a cada empresa e pessoa que colaborou com este evento. E não poderia deixar de agradecer a maravilhosa equipe da Unaf, que se desdobrou em cuidados e em muito trabalho para tornar este evento inesquecível", pontuou Virginia.

Confira:

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alexandre - 16-12-2019 08:42:30

A CGE não proibiu ?

Responder

4
0


jose de faria lima - 15-12-2019 20:09:56

Mas a Controladoria Geral do Estado não emitiu uma orientação dizendo que é vedado aos servidores públicos receberem mimos de "colaboradores"? A UNAF ao receber doações de "colaboradores" não estaria cometendo um ato de improbidade administrativa? Pode isso Arnaldo?

Responder

10
1


jose a silva - 15-12-2019 15:10:36

Pois é! Canalhice e demagogia desses dois duendes, de cara verde e sem vergonha, o governador e a primeira dama! Fazenda a farra com o dinheiro do povo! O governador não apregoa aos quatro cantos que o número de servidores é mais de 100 mil? E festa pra 300? E os demais? Isso de elogiar e se manifestar a favor é coisa de mídia comprada, de servidores que acobertam e são beneficiados com a falcatruas de MAURO e VIRGINIA MENDES, uma das mais reles das primeiras damas desse estado, que causa vergonhas à sociedade! Faz suas caridades as custas do erário, onde o povo é que paga os benefícios que deveriam vir às expensas do governo e de ocupantes desse cargo! Fazer caridade com o dinheiro alheio, de outro e que não lhes custe nada, até o bestão aqui faz! O POVO É TÃO IGNORANTE QUE NÃO CONHECE E NÃO VÊ ISSO!

Responder

9
0


antônio - 15-12-2019 11:57:45

Super presente de final de ano foder com a aposentadoria de pais e mães de família. Mas tem gente que adora um pão e circo.

Responder

9
0


DURA LEX .... - 15-12-2019 11:02:49

Interessante... as eleições 2020... Horário de expediente .... isso " póóódy????" Será que aquele servidor que passou mal porem não teve DINHEIRO pra se locomover ao médico ou coisa desse gênero, será DISPENSADO DO DESCONTO além do dia de6a, acrescido do descanso de final de semana? Não se enquadraria em CAMPANHA EXTEMPORÂNEA PRA QUEM ESTIVESSE NESSA "confraternização INAUGURAL" com PRETENSÕES POLITICAS ou mesmo de seus "afiLIADOS???

Responder

10
0


5 comentários

coluna popular
Apoiador de Baracat é muito queimado
Medida vale para famílias carentes
Visita na Famato
Espelho da campanha de Bolsonaro
Devastação

Últimas Notícias
24.09.2020 - 19:50
24.09.2020 - 19:00
24.09.2020 - 18:33
24.09.2020 - 18:00
24.09.2020 - 17:50


Muvuca (PL)

Adevair Cabral (PTB)

Chico 2000 (PL)

Misael Galvão (PTB)

Ricardo Lobo (PL)

Aladir (PL)

Sargento Joelson (SD)

Juca do Guaraná (MDB)

Luluca Ribeiro (MDB)

Macrean

Ralf Leite (MDB)

Renivaldo Nascimento

Toninho de Souza

Edna Sampaio (PT)

Robson Cireia (PT)

Ricardo Saad

Oseas Machado (MDB)

Rogério Varanda

Alex Ribeiro (PP)

Maurélio (PSDB)

Dudu Santos

Marcelo Bussiki

Vinícyus Clovito

Diego Guimarães

Mário Nadaf

Marcos Veloso

Gisele Almeida

Orival do Farmácia

Wilson Kero-Kero

Dr. Xavier

Justino Malheiros

Zidiel Coutinho

Sargento Vidal

Dídimo Vovô

Clebinho Borges

Júlio da Power

Jamilson Moura

Emídio de Souza (PSL)

Adalberto Cavalcanti

Ricardinho

Kako do CPA

Dilemário Alencar

Max Campos (PSB)

Cezinha Nascimento

Edienes Hadassa

Dr Luiz Fernando

PF Rafael Ranalli

Gabriel Henrique

Itamar Jefferson (PL)

Cristiano Paraqueda

Sebastião Moraes

Daniel

Justino Campos

Rafael "Faré"

Darley Gonçalves

Osmar Rodrigues "Chefinho"

Elenir Pereira

Prof.instrutor Joaquim Neto

Diogo Fernandes

Ade Silva

Sargento Ozeni

Dito Paulo

Paulo Macedo

Luiz BA

Professor Frankes

Paulo da VGDI

Valdemir MM

Weto Salgado

Dr. Daúde

Bob Medina

Wagner Vinícius

Luis Carlos

Carlos Henrique do Correio

Adv Cris

Elenir Pereira

Zé Carlos

Luis Cláudio

Huelton Souza

Rosenil Luiz (Canelinha de pacu) (PL)

Sargento Ozeni

Luiz Poção (PL)

Edilson Odilon (PL)

Paulinho CPA

Germânio Araújo

Chico do Leblon

Delegado Garcia

Renato Anselmo

Cleber Adôrno

Doidinhoducorte

Neno do Pascoal Ramos

Prof. Jorginho



Informe Publicitário