Cuiabanos fazem manifestação contra o Supremo Tribunal Federal  | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

POLÍTICA Domingo, 17 de Novembro de 2019, 19h:51 | - A | + A




Carreata

Cuiabanos fazem manifestação contra o Supremo Tribunal Federal

Manifestantes chamaram o Ministro Gilmar Mendes de traidor


redacaomuvuca@gmail.com

 Foto: reprodução 

Cuiabá foi uma das capitais que registrou protesto contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) neste domingo (17). Os manifestantes se concentraram em frente a Praça das Bandeiras e seguiram em carreata pelas principais avenidas da área central.

Desde que se tornou o principal crítico da Operação Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Gilmar Mendes passou a receber ataques de políticos e militantes de grupos conservadores.

Insatisfeitos com ataques de Gilmar à Operação Lava-Jato e com sua mudança de posição sobre a prisão em segunda instância – ele era favorável à prisão logo após a segunda instância, mas mudou seu entendimento na votação da semana passada –, manifestantes pediam o impeachment do ministro mato-grossense, também alvo da chamada CPI da Lava Toga. A hastag #BrasilcontraGilmarMendes era um dos assuntos mais comentados do Twitter.

O único parlamentar que participou da manifestação em Cuiabá foi o vereador Abílio Brunini (PSC).

Os manifestantes carregavam banheiras da época de campanha do presidente Jair Bolsonaro e chamavam Gilmar e os senadores Wellington Fagundes (PL) e Jayme Campos (DEM) de traidores do povo. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(11) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

alex r - 19-11-2019 09:37:06

Cara vergonha mesmo nem era ter pouco manifestante afinal protesta quem quer , mas sim nas redes usarem fotos de 2016 para dizer que essa marcha reuniu multidões... sendo que foram alguns poucos.

Responder

0
0


alexandre - 18-11-2019 13:24:00

o povo tava bebo em recife ?

Responder

3
3


Zeca - 18-11-2019 14:49:20

tava não ,mas tava comendo sua ¨muié ¨!!!

Responder

1
1


Silva - 18-11-2019 10:13:03

Midias informa: 1- Lula reuniu mais gente no Recife do que protesto contra Gilmar no país inteiro. 2- A luta é para libertar o país desse bando de milicianos. 3- Gilmar sobre Moro: determinou a prisão do principal candidato a presidência e depois aceitou cargo de seu adversário. 4- cena grotesca: bolsonaristas marcham diante da estatua da Havan, ficam em ordem de sentido e prestam continência. Haja cardinal kkkkkkkkk Bolsonaro é denunciado por crime de lesa PÁTRIA no MP por liberar plantio de cana-de-açúcar na Amazônia. Domingão tranquilo Bolsonaro quieto Os filhos offline Moro na moita, e o Guedes contando os fracassos . Hoje é segunda....

Responder

7
3


Zeca - 18-11-2019 09:14:00

Se segurem !!! Teve Bolsominions batendo continência ,para a Estátua da Liberdade ,na Havan !!! Perderam o senso do ridiculo , os sem noção .COITADOS !!!

Responder

8
3


Grillo Falante - 18-11-2019 09:06:46

kkkkkkkkkkk....qui qui qui qui qui...ha ha ha ha ha...he he he ....hu hu hu ..rs rs rs rs ,,,de quatro e sem noçao..kkkkk..faltaram os robos ...c.nunes ...olavo ...alexandre ...jose . a .silva ...vão ter o ponto cortado ....kkkkkk.......

Responder

5
4


Edson Pinho dos Santos - 18-11-2019 08:09:38

Esse Abílio tinha meu respeito depois quê ele apoio corupito Bolsonaro pra mim acabou

Responder

7
4


Gilmar - 18-11-2019 06:36:03

Menos de meia dúzia. kkkkkkkkkkk

Responder

10
2


Ivonildo - 17-11-2019 21:31:22

A casa já caiu meia dúzia de pessoas e vem falar que traiu o povo kkkk

Responder

10
2


Mario - 17-11-2019 20:37:36

Nossa, já no Recife "Festival Lula Livre" milhares de pessoas gritavam, choravam e abraçavam o Presidente. Realmente quem viu, agora acredita que esse homem é do povo.

Responder

14
3


Silva - 17-11-2019 20:31:18

Menos né, ai so tem quatro pingados; fraco. Niguem concordou de ficar contra o STF, so os facistas de estrema stress.

Responder