Deputado de MT chama prefeito de “esquerdista de primeira” | MUVUCA POPULAR

Terça-feira, 07 de Abril de 2020

POLÍTICA Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020, 08h:00 | - A | + A




Rebateu

Deputado de MT chama prefeito de “esquerdista de primeira”

Saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro


redacaomuvuca@gmail.com

Deputado estadual criticou a fala do prefeito de Rondonópolis. Foto: reprodução.

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) publicou um vídeo, na noite da segunda-feira (24), chamando o prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio (SD) de “esquerdista de primeira”. O parlamentar criticou o posicionamento do prefeito, em que ele afirma que não existem programas habitacionais e que mato-grossenses não sabem votar.

“Eu quero falar para o prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, sobre esse vídeo que está circulando nas redes sociais e em vários sites do MT onde, mais uma vez, ele demonstra ser um esquerdista de primeira e aí mais uma vez criticando o governo do presidente Bolsonaro”, afirmou o deputado.

Durante uma reunião de bairro, Zé do Pátio declarou que, durante o governo de Lula e Dilma (PT),, a prefeitura de Rondonópolis tinha condições de construir casas para a população carente, no entanto, com o fim dos programas habitacionais, o prefeito está “dando terrenos” para que os humildes tenham pelo menos seu lugar.

De acordo com o parlamentar, a fala do prefeito fere a democracia porque vai contra o voto popular, da maioria.

“A população de MT, no Centro-Oeste, votou de acordo com a sua consciência, porque não queria mais corrupção, não queria mais governo petista corrupto no governo. Essa fala do senhor contrariando o voto popular, o senhor está jogando contra a democracia, contra a democracia. E criticando o governo Bolsonaro. O senhor, que já está indo para o quarto ano de gestão, tem um orçamento anual para Rondonópolis de mais de R$ 1 bilhão”, criticou.

O deputado chega a citar várias obras paradas na cidade, como dos bairros Distrito Industrial, Sagrada Família e Jardim Universitário, e afirma que, além da Lei Orçamentária Anual, a Câmara Municipal irá disponibilizar R$ 200 milhões para Rondonópolis, sem precisar prestar contas.

“Onde o senhor vai investir isso? Então, senhor prefeito Zé do Pátio, o senhor tem que pensar muito bem antes de falar, de denegrir a imagem do nosso presidente”, defendeu.

Veja o vídeo:

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(7) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Paulo - 26-02-2020 04:31:03

ESSE DEPUTADO É BIVAR EM RONDONÓPOLIS NAO GANHA NEM MAIS PARA PRESIDENTE DE BAIRRO TRAIDOR DOS COMPANHEIROS

Responder

1
0


olavo - 25-02-2020 21:57:01

Pesquisa realizada hoje! Paraná pesquisas registrado no TSE: *Bolsonaro* Vence hoje em todos os estados, porque o povo quer que ele continue! ___________________ Acre: Bolsonaro 74,18 % ___________________ Alagoas:Bolsonaro 58,36% ___________________ Amapá: Bolsonaro 72,29% ___________________ Amazonas: Bolsonaro 66,18% ___________________ Bahia: Bolsonaro 69,62% ___________________ Ceará: Bolsonaro 67,46% ___________________ *Distrito federal*: Bolsonaro 71,25% ___________________ *Espírito santo*: Bolsonaro 80,70% ___________________ *Goiás*: Bolsonaro 77,25% ___________________ Maranhão: Bolsonaro 61,90% ___________________ Mato Grosso: Bolsonaro 60,36% ___________________ Mato Grosso Sul: Bolsonaro 54,55% ___________________ Minas:;Bolsonaro 62,81% ___________________ Pará: Bolsonaro 59,67% ___________________ Paraíba: Bolsonaro 60,91% ______ Paraná: Bolsonaro 67,88% ___________________ Pernambuco: Bolsonaro 68,09% ___________________ Piauí: Bolsonaro 65,71% ___________________ Rio Janeiro: Bolsonaro 69,72% ___________________ Rio Grande Norte:Bolsonaro 76,51% ___________________ Rio Grande Sul: Bolsonaro 69,39% ___________________ Rondônia Bolsonaro 69,85 % ___________________ Roraima: Bolsonaro 60,43% ___________________ *Santa Catarina: Bolsonaro 82,41%* ___________________ *São Paulo: Bolsonaro 71,47%* ___________________ Sergipe: Bolsonaro 61,13% ___________________ Tocantins: Bolsonaro 61,23% ___________________ COMPARTILHE E MOSTRE QUE O POVO CANSOU DE SER BESTA! *PORQUÊ O POVO QUER RENOVAÇÃO !*Se você faz parte deste povo, confirme repassando a amigos essa aspiração de alguem honesto sentado na cadeira de presidente de um Brasil renovado ! Faça isso, e não se arrependerá. Tenho certeza. ????????????????????????????????????????????????

Responder

2
2


João luiz - 26-02-2020 23:23:12

E tem idiota que passa isso pra frente e acredita são muitos inocentes

Responder

0
1


Ze - 25-02-2020 12:25:29

Se do poleiro, com tua fala, você mesmo comprova sua incompetência. Aproveita enquanto há tempo e renuncie. Mula vai voltar pra cadeia seu jegue!!

Responder

4
2


alexandre - 25-02-2020 10:31:18

A melhor política pra moradia, são juros baratos e estabilidade, e não dar casas, mal construídas como política populista.

Responder

2
4


IDOSA JUSTA - 25-02-2020 09:08:35

Como esse senhor tem coragem de distorcer a realidade em que estamos sendo, praticamente DIZIMADOS? Os FATOS NOTICIADOS, diariamente, COMPROVAM onde está a roubalheira, a ação e proteção de milícias, de OUTORGA para matar, de ESBANJAR mais de 1 milhão por DIA, por meio de CARTÃO CORPORATIVO, de DESMANCHE DA SAÚDE, DA EDUCAÇÃO, DA SEGURANÇA, DE PROGRAMAS SOCIAIS ETC, logo do BRASIL. E, saibam, NÃO SOU DO PT, nem de partido algum, porque penso que se um cidadão ou um grupo quer TRABALHAR para o seu bairro, município NÃO PRECISA ESTAR AMARRADO igual boi de canga a "obedecer" o "dono do partido" , AINDA QUE CONTRARIANDO O BEM COMUM.

Responder

6
4


olavo - 25-02-2020 21:56:11

Se vc não é do PT ou PSol então é desinformada mesmo... Tá fora da realidade.

Responder

3
2


7 comentários

coluna popular
Município possui 5 casos confirmados da doença
Projeto favorece Janina Riva
Enquanto pandemia persiste
Em sessão remota, fala 'escapou'
Programa foi suspenso devido à crise

Últimas Notícias
07.04.2020 - 08:23
07.04.2020 - 08:16
07.04.2020 - 08:06
07.04.2020 - 08:00
07.04.2020 - 07:35


Carlos Fávaro (PSD)

Coronel Rúbia (Patriota)

Elizeu Nascimento (DC)

Gisela Simona (Pros)

José Medeiros (Podemos)

Júlio Campos (DEM)

Nilson Leitão (PSDB)

Otaviano Piveta (PDT)

Procurador Mauro (PSOL)

Reinaldo Morais (PSC)

Valdir Barranco (PT)

(Nenhum deles)

Feliciano Azuaga



Informe Publicitário