Deputado diz que PSL conseguirá reverter cassação de Selma no TSE | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

POLÍTICA Segunda-feira, 15 de Abril de 2019, 19h:09 | - A | + A




Luta por vaga

Deputado diz que PSL conseguirá reverter cassação de Selma no TSE

Deputado se solidariza com senadora e garante brigar até o fim

O deputado estadual Sílvio Fávero (PSL), afirmou em entrevista ao que acredita totalmente na salvação do mandato da senadora Selma Arruda (PSL). “Nós vamos esgotar todos os recursos cabíveis, garanto que nós vamos conseguir reverter essa situação”, disse.

De acordo com o parlamentar, a saída de Selma seria uma grande perda para Mato Grosso. “Foram mais de 600 mil votos que ela recebeu, com a saída dela Mato Grosso e o Brasil perdem muito”, pontuou.

No entanto, caso os recursos da senadora não sejam aceitos e a cassação realmente aconteça, o deputado informou que o PSL deve lançar nomes para uma substituição à altura.

“Precisamos lutar pelo que for melhor pro partido e, se entenderem que o meu nome ou o do Nelson Barbudo é o melhor, nós vamos acatar a decisão, estou à disposição”, manifestou.

Questionado sobre os possíveis candidatos ao Senado, o parlamentar frisou que o lançamento de candidaturas agora é uma total falta de respeito com a senadora, que ainda está ocupando sua vaga. “No meu ponto de vista, deveriam esperar a democracia e o momento certo. Tem gente que quer se tornar senador de uma hora pra outra, mas nem tem vaga ainda”.

Mesmo acreditando na vitória da senadora nas instâncias superiores, o deputado já acumula algumas propostas caso as novas eleições realmente ocorram, como por exemplo, a realização da eleição para ocupar a vaga de Selma no senado em 2020, juntamente com o pleito municipal de prefeitos e vereadores, para economizar o gasto de R$ 10 milhões com novas votações.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Angelo Da Mata - 17-04-2019 07:57:06

coitado!!!

Responder

1
0


Elenice - 16-04-2019 09:33:22

XIIIIIII Fávaro essa é a primeira laranja podre que cai do pomar do PSL assim tem que ser para quem quer o fim da corrupção

Responder

2
1


Repassem - 16-04-2019 09:31:52

" COMO TODOS OS EMPRESÁRIOS SÃO PRÓ BOLSONARO, MUITOS HEADHUNTERS ESTÃO VISITANDO REDES SOCIAIS E OS QUE SÃO PRÓ-LULA E ELEITORES DA ESQUERDA, ESTÃO FICANDO FORA DAS LISTAS DE SELEÇÃO DE TRABALHO ". PESSOAL, CUIDADO COM AS POSTAGENS: COMPARTILHEM COM FORÇA!!!

Responder

0
0


Renato - 16-04-2019 09:23:25

Mas não cão contra a corrupção? o certo não é dar forças para as investigações igual foram feitas com o Lula? como assim que poder é esse que o PSL TEM?

Responder

3
1


Natascha Lopes - 15-04-2019 23:55:23

Fico só observando!!!Esse povo que tanto criticou o Lula, a Dilma, o PT por terem cometido crimes, agora que uma do grupo deles cometeu crime também eles defendem, ou seja, o sujo falando do mal lavado, falaram aos quatro cantos do País que iam acabar com a corrupção, iam combater as falcatruas e agora que estão se lambuzando no Poder estão defendendo os que praticam crimes simplesmente por que está no mesmo partido...esse povo são todos farinha do mesmo saco, mentiram e iludiram a população unicamente para chegar ao PODER e o povo parece que não estão cansados de apanhar.

Responder

6
1


5 comentários