23 de Setembro de 2021

Deputado parabeniza município de MT por "não deixar praga do MST se criar" | MUVUCA POPULAR

 

POLÍTICA Sexta-feira, 30 de Julho de 2021, 19h:00 A | A

Reforma Agrária

Deputado parabeniza município de MT por "não deixar praga do MST se criar"

Gilberto Cattani (PSL) criticou invasores de terra


redacaomuvuca@gmail.com

Reprodução

cattani 3.jpg

O deputado estadual Gilberto Cattani (PSL) publicou um vídeo em seu Instagram, nesta sexta-feira (30), parabenizando os produtores rurais de Feliz Natal (510 km de Cuiabá) por terem "colocado pra fora" supostos invasores de terra do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

"Parabéns a esses produtores rurais que não deixaram essa praga do MST se criar em Feliz Natal. Não conheço nenhum dos senhores, mas já de pronto parabenizo pela atitude em não deixar essa cascavel se criar no seu município", declarou o bolsonarista. 

Atualmente, o estado de Mato Grosso lidera o ranking de conflitos agrários no Centro-Oeste e, segundo o parlamentar, a solução para isso é acabar com as invasões de terra. "Para não haver o conflito agrário, para não existir reintegração de posse e para não existir o despejo, é só não invadir terras. Se você não invadir o que é dos outros, você nunca vai ser despejado", afirmou.

Além disso, Cattani pede para que as pessoas sejam honestas e não invadam terrra dos outros, para que assim não sejam despejados. "Se você luta por um pedacinho de terra, lute com o seu suor, lute com o que é seu. Essa é a grande vantagem da pessoa ser honesta", pontuou.

Confira a publicação na íntegra:

 


COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Jorge - 31-07-2021 18:57:08

Outro babaca igual a outros dois que estão aí. Vão cair no esquecimento igual o homem do mikey

Responder

2
0


Wagner - 31-07-2021 07:01:44

Eu também não sou simpático do mst . Por razões ideológicas ,e outras piores , como por exemplo ,o de contar em suas fileiras com Grileiros. Aliás ,prática do Dep Catani , um GRILEIRO já registrado , autuado em flagrante delito . Catani é um GRILEIRO ,processado , e tem como modus operandi a violência ,o Esbulho , que retirou um proprietário à fõrça com o sumiço de seus bens. Falar mal do mst é fácil ,até eu que não simpatizo ,mas atuar demagógicamente , é pratica de bolsonarista safado !!!

Responder

6
0


2 comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021