Deputado Paulo Araújo pede desculpas por ofensas a Wilson Santos | MUVUCA POPULAR

Sábado, 15 de Agosto de 2020

POLÍTICA Segunda-feira, 29 de Junho de 2020, 22h:42 | - A | + A




REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Deputado Paulo Araújo pede desculpas por ofensas a Wilson Santos

Parlamentares protagonizaram discussão ríspida em reunião com servidores


redacaomuvuca@gmail.com

PAULOARAUJO.png

Foto: Reprodução

A sessão extraordinária desta segunda-feira (29) da Assembleia Legislativa foi marcada pelo pedido de desculpas do deputado estadual Paulo Araújo (PP) ao deputado estadual Wilson Santos (PSDB) pelas ofensas que proferiu na sexta-feira (19).

Numa reunião de parlamentares com sindicalistas para discutir a reforma da previdência idealizada pelo governo do Estado, o deputado Paulo Araújo proferiu ofensas e ainda espalhou que o deputado Wilson Santos teria ofendido servidores ao classificá-los de “mamadores”, o que foi negado pelo parlamentar do PSDB, inclusive pelo presidente do Legislativo, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM).

“Estava com a cabeça quente. Me envolvi muito numa discussão envolvida com o serviço público e perdi a cabeça. Algumas situações que impõem ao servidor público representam uma perda irreparável. Sou servidor público, sou a favor da reforma, mas não contra perdas irreparáveis aos servidores públicos”, declarou Paulo Araújo.

Em seguida, o parlamentar pediu desculpas e solicitou apoio do deputado Wilson Santos a uma emenda que vai apresentar ao texto original da reforma da previdência que será submetida a segunda votação no Legislativo.

“Fui deselegante e peço desculpas ao deputado Wilson Santos. Inclusive, peço apoio para uma emenda que vou apresentar a previdência. Reconheço a necessidade de o Estado equilibrar as contas, mas não podemos sacrificar a classe do serviço público”, reforçou.

Na tribuna, o deputado Wilson Santos agradeceu e aceitou o pedido de desculpas. O parlamentar citou que em sua trajetória de 32 anos na vida pública também já cometeu exageros em discussões acaloradas e que a experiência traz o equilíbrio necessário.

“Agradeço ao colega deputado Paulo Araújo pela humildade que o faz ser ainda maior. Na reunião acalorada houve um desabafo por parte dele. Já fiz isso também em outros mandatos e reconheço que exagerei. É raro alguém reconhecer e pedir desculpas. Da minha parte estão aceitas as desculpas e seu gesto só aumenta minha admiração por você”, disse.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
João Mototáxi discutiu com cidadão por WhatsApp
Henrique Lopes irá substituir Valdir Barranco
Braço direito de Wellington conquista vaga
Cobrando justiça
Tenente-coronel Rubia

Últimas Notícias
15.08.2020 - 15:49
15.08.2020 - 14:03
15.08.2020 - 14:00
15.08.2020 - 10:36
15.08.2020 - 09:07




Informe Publicitário