Deputado que espancou a filha, sai em defesa de Selma Arruda   | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 22 de Março de 2019

POLÍTICA Quinta-feira, 07 de Março de 2019, 17h:05 | - A | + A




CONTRA CASSAÇÃO

Deputado que espancou a filha, sai em defesa de Selma Arruda

O deputado saiu em defesa da senadora Selma Arruda (PSL), que corre o risco de ter o mandato cassado

Por: Redação Muvuca Popular

WhatsApp Image 2019-03-07 at 16.42.56.jpeg

 

O deputado estadual Amauri Ribeiro de Goiás (PRP), que espancou a filha de 16 anos após encontrar, no celular, fotos íntimas da garota, saiu em defesa da senadora Selma Arruda (PSL), que corre o risco de ter o mandato cassado.  

“Estão tentando denegrir a imagem desta senadora, e principalmente, tentando tirar dela a nossa defesa que é o seu mandato. Aqui fica o meu repúdio e protesto, contra tal decisão e covardia”, declarou o parlamentar em vídeo.  

A ex-juíza está enfrentando uma ação que pede a cassação do seu mandato, por suspeita de abuso de poder econômico e de gastos ilícitos de campanha. Selma é acusada de ter feito uso de R$ 1,2 milhão em caixa dois.  

A Procuradoria Regional Eleitoral em Mato Grosso requereu ao Tribunal Regional Eleitoral a cassação da sua diplomação e de seus suplentes. O documento consta das alegações finais da ação de investigação judicial eleitoral, que corre desde outubro. Já o julgamento da Justiça Eleitoral deverá ocorrer ainda neste mês de março.  

Contudo, mesmo diante de todas as provas contra Selma, o deputado Amauri Ribeiro defendeu a ex-juíza, e enfatizou, que a parlamentar está sendo perseguida, assim como ele é em seu estado.  

“Tentam me destruir aqui em Goiás falando inverdades sobre mim, também estão tentando denegrir a imagem desta senadora, querem cassar o seu mandato, pois não a querem no senado, ninguém quer uma pessoa com esse perfil defendendo você dentro do Senado. Uma pessoa que representa principalmente o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro”, afirmou.    

Polêmica  

Em novembro de 2015, Amauri Ribeiro agrediu a filha de 15 anos, após encontrar, no celular, fotos íntimas da garota. Após a grande repercussão do caso, o parlamentar resolveu publicar um vídeo nas redes sociais onde tentou justificar sua atitude. Ele confirmou que deu um "corretivo" na adolescente e que não se arrependia.  

O deputado de Goiás tem um histórico de agressões, sendo conhecido na sua cidade pela fama de brigão. Em 2015, quando era prefeito de Piracanjuba, discutiu e quase agrediu o vereador Reinaldo Celestino (PSC), que é deficiente físico, durante uma sessão na Câmara Municipal.  

No mesmo ano, Amauri Ribeiro chegou a ser condenado pela Justiça por agredir um trabalhador em 2010. Sobre este caso, ele alega que apenas se defendeu.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(6) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ângelo da Mata - 08-03-2019 11:29:23

Farinha da mesma mandioca.

Responder

6
0


Silva nunes - 08-03-2019 11:28:41

A mesma laia

Responder

5
0


Carlos Nunes - 07-03-2019 17:29:02

Amanhã, dia 8 de Março, é o dia Internacional da Mulher. 52% dos eleitores de MT são Mulheres...3 conseguiram ser eleitas: a Juíza SELMA, senadora, a Rosa Neide, deputada federal e a Janaína, deputada estadual. A Juíza SELMA foi a mais perseguida antes, durante e depois da eleição. Foi só mencionar que talvez fosse candidata, que começaram uma ARMAÇÃO COVARDE pra DESMORALIZA-LA. Afinal de contas ela passou 22 anos batendo de frente contra o crime organizado, as facções, os traficantes, os corruptos, as máfias de Mato Grosso...mandou vários chefões do crime pra cadeia, desmantelou vários esquemas de propina, desarticulou várias quadrilhas... essa turma não perdoa, quer vingança. Essa turma tem um grande PRECONCEITO contra os Juízes, e se o Juiz for Mulher ainda odeiam mais...amam os bandidos e odeiam os juízes, uai. Não queriam que nenhuma Mulher fosse eleita senadora..a última tinha sido a professora Serys...pra eles Mulher senadora, nunca mais. Vão cair do cavalo...a Juíza SELMA não vai ser cassada de jeito nenhum...Caixa 2 é quando o cara recebe a mala de dinheiro e não passa recibo, muito menos dá cheques. Quem dá cheques não tem nada pra esconder...na hora o Banco onde o cheque foi emitido fica sabendo, o Banco Central, o COAF também. A Juíza não recebeu nenhuma mala de dinheiro...não comprou 1 voto...os quase 700 mil votos que recebeu foram todos votos espontâneos, conscientes. Aliás as Mulheres ganharam muito nessa eleição...a Juíza SELMA foi a Senadora mais votada, a Janaína foi a deputada estadual mais votada...e quase a Gisela SIMONA foi eleita também. Parabéns às Mulheres pelo seu dia...

Responder

4
30


- 08-03-2019 09:27:25

Penso que usar o" dia internacional das mulheres" para buscar justificativas pela conduta tipificada crime eleitoral, no minimo, evidencia a banalização das demais condutas delitivas praticadas... ou em potencial....

Responder

13
0


cesat - 09-03-2019 02:34:16

completo desiquilibrado mentalmente esse César. Meu Deus organiza o celebro desse indivíduo

Responder

1
0


Fenix - 11-03-2019 12:16:43

ELA NÃO VAI ASSUMIR O MANDATO. VERÁS.

Responder

0
0


6 comentários

coluna popular
“Na gestão passada a Santa Casa funcionava”
Senadora mato-grossense tem "contato direto"
Arena não é só para futebol
Presenteada com salário de 13 mil
Renegociação faz povo pagar conta por 20 anos

Últimas Notícias
21.03.2019 - 18:16
21.03.2019 - 17:00
21.03.2019 - 16:12
21.03.2019 - 15:08


Emanuel Pinheiro

Valtenir Pereira

Procurador Mauro

Gisela Simona

Lúdio Cabral

Janaina Riva

Juiz Julier

Mauro Carvalho

Fábio Garcia

Ulysses Moraes

Pedro Taques

Victório Galli

Nenhum deles



Informe Publicitário