Deputado tenta intimidar o Muvuca Popular após desmentir as próprias bobagens | MUVUCA POPULAR

Domingo, 25 de Agosto de 2019

POLÍTICA Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 07h:58 | - A | + A




Censura

Deputado tenta intimidar o Muvuca Popular após desmentir as próprias bobagens

Xuxu Dalmolin falou asneiras e se esqueceu que estava sendo gravado


Muvuca Popular

 

O deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC) “cantou de galo” e fez um discurso em tom ameaçador na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (23), sugerindo censura ao site emanuelzinho, que divulgou nesta semana um desabafo do parlamentar, onde o mesmo afirmava estar cansado, após viajar sem diárias e, ao invés de trabalhar, gostaria de estar em casa com a família.
_____________

Veja: Além de salário, parlamentar quer receber diárias para participar de sessões 

“Não dá mais gente, é isso que eu não estou entendendo, eu estou há 12 dias longe da minha casa, do meu filho, não peguei R$1 real de diária dessa casa”, reclamou na sessão de quarta-feira. O vídeo foi gravado, e está a disposição de qualquer cidadão mato-grossense que queira assistir.

Porém, o parlamentar deve ter se arrependido de falar a besteira, e jogou a culpa no veículo que a divulgou - no caso, este Muvuca Popular - , dizendo que a notícia era 'Fake News'. 

O Muvuca Popular, no entanto, reitera tudo que foi dito, conforme mostra o vídeo logo abaixo, e o texto não interpretou, apenas cita as declarações feitas pelo próprio deputado.

Durante seu momento de revolta, o parlamentar reclamou inclusive das pautas que estavam sendo discutidas na sessão, e acabou sendo retrucado pela presidente interina da Assembleia, Janaina Riva (MDB).

“Fico aqui aprovando coisa ou conversando algo que não vai dar em nada, eu não estou aqui para perder tempo, é isso que eu queria falar presidente”, disse o parlamentar, em fala que foi gravada pelas câmeras da Assembleia.

No afã de se desmentir, ou sem ter em quem jogar a culpa pela verboragia digna de principiante, Xuxu ainda fez uma ameaça, insinuando que usaria sua influência para calar o Muvuca Popular, veículo que diz desconhecer. 

Forçoso lembrar ao deputado, que antes dele pensar em ser político, este site já enfrentava os poderosos, e foi ameaçado de todas as formas, por muitos dos que hoje já não valem um tostão furado, como o ex-governador Pedro Taques, que no auge do poder, prometeu que iria acabar com o site e até tentou, numa perseguição implacável envolvendo justiça, grampos, processos, intimidação de patrocinadores, mas por fim, acabou sendo ele o derrotado, e inclusive com a família presa por ter grampeado o editor deste site.

Não por isso, mas pelo dever de mostrar a verdade, e o sentido existencial de incomodar aos que se incomodarem, que a equipe do Muvuca Popular reafirma seu compromisso com a verdade e extrema sua linha editorial, consagrada por jamais se sujeitar às tentativas tresloucadas e até ingênuas de políticos desavisados que tentam nos calar, pois o trabalho deste veículo é exatamente essa fonte perene de informações, pautadas unicamente na verdade e com opiniões contundentes sobre os temas relevantes, em defesa da sociedade.

Com seus 5 anos de existência, e mais de 30 mil leitores diários, o MPopular continuará publicando as notícias que incomodam os poderes e poderosos de plantão.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(6) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Fernando Luiz Santos - 24-05-2019 18:10:30

Tô contigo Muvuca. Isso aí que se intitula deputado, daqui de Sorriso, não vale o que o gato enterra. Não tem cacife pra fazer mal e nada a ninguém. É um verdadeiro zero a esquerda.

Responder

3
0


Geovanna - 24-05-2019 12:06:40

Deve ter tido um momento de surto

Responder

5
0


mané - 24-05-2019 09:57:49

Quem nasceu XUXU não chega a BETERRABA !!!

Responder

14
0


Zaqueu - 25-05-2019 05:43:05

Kkkkkkkkk bem isso mesmo.

Responder

1
0


ELEITOR - 24-05-2019 07:42:36

Daqui a pouco ele volta para casa porque o TRE vai cassa lo ou ele já esqueceu que o TRE esta na eminência de cassa lo?

Responder

21
1


Ivo - 24-05-2019 09:13:55

Fala para esse mala renunciar logo. Na verdade se ele quer ficar na sua casa que renuncie. Elegemos mais um mala infelismente que abre boca so para falar merda. Estamos mto mal representado

Responder

11
0


6 comentários