Éder Moraes diz que sua prisão foi um jogo político e um show midiático | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

POLÍTICA Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 19h:06 | - A | + A




Abuso de Autoridade

Éder Moraes diz que sua prisão foi um jogo político e um show midiático

Ex-secretário afirmou que tudo foi planejado para ser um espetáculo


redacaomuvuca@gmail.com

O ex-secretário de Estado, Éder Moraes, durante participação no programa ‘Emparedado’, declarou que sua prisão em 2014 foi arquitetada politicamente e tratada como um show midiático. “Eu fui preso em 20 maio de 2014, no dia do aniversário do Mixto Esporte Clube, que eu presidia na capital, e aonde estava programada a maior festa da história do clube, mas houve todo um espetáculo midiático na minha prisão”, afirmou.

Segundo Éder, além de sua prisão ter sido planejada, foi também totalmente abusiva, pois o secretário teve as mãos, cintura e pés algemados. “Acorrentaram os meus pés, colocaram uma cinta de couro na minha cintura, uma algema nos meus braços e uma corrente ligando os meus braços à minha cintura. E assim, eu fui de Cuiabá a Brasília, sem poder sequer me movimentar”, relatou.

Na época, o secretário estava encerrando a gestão com o ex-governador Silval Barbosa, atualmente, Éder admite que participar do fim de um Governo é a melhor forma que existe para se queimar um político e assim foi feito como vítima.

“Eu vinha fazendo um trabalho exemplar em Mato Grosso, a sociedade sabe disso. Depois que eu assumi, em 11 meses todas as obras que você está vendo prontas na capital, foram iniciadas com Éder Moraes”, ressaltou o secretário.

Além disso, devido à sua competência, o secretário garantiu que o chefe do Poder Executivo inclusive chegou a declarar que seu candidato ao Governo seria Éder, por ter dobrado a receita da Fazenda quando assumiu a responsabilidade e por ter aumentado os repasses aos poderes constituídos.

“Quando me lançaram nessa condição de Governo, eu fui fritado nos bastidores, bateram no meu tornozelo, no rim, na sola do pé e onde tinha espaço, e você não resiste, não tem como você brigar contra o mundo. Quando você tenciona vários pontos ao mesmo tempo, a teia cai sobre você”, pontuou Éder.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(7) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Milenio de MT - 12-11-2019 14:08:07

Não sei pra q serve as forças armadas nesse país. Da um fim nesses cabras

Responder

1
1


Palmeiras de MT - 12-11-2019 10:57:55

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como ele ficou rico??

Responder

0
0


paulo - 12-11-2019 09:08:29

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....................cinta de couro....algemas nos pés e mãos.....chicote de couro.....mascaras de couro......óleo massageador picante.....foi mesmo uma orgia que você fez no mato grosso.....se recolha na insignificância.... seu lugar seu mala......no governo que você atuou foi o mais corrupto da historia de MT....você aliciou o judiciário...e o legislativo.... com pagamentos de valores astronômicos.....tem funcionários públicos aposentados do baixo escalão.....ou seja os menos importantes estão morrendo a míngua e não receberam um centavo de suas cartas precatórias......enquanto você deu um show no judiciário.....pagando até valores não merecidos......suma de MT você e uma vergonha......!!!!!!

Responder

1
0


Carlos Nunes - 12-11-2019 08:15:57

Depois que tio Tofolli deu esse presente pro povo...soltar os condenados na segunda instância...pra nós, os cidadãos de bem, não ficarmos desmoralizados a nível internacional, só vejo uma saída: adotarmos uns slogan nacional NÃO EXISTE CORRUPÇÃO NO BRASIL, SÓ INOCENTES! Tio Éder Moraes deve ser um desses inocentes. Todo mundo que foi delatado, acusado, filmado, jura que é inocente. Quem sabe, se a gente repetir o slogan 1 milhão de vezes, a gente até acredita nele...nem tem Corrupção no país...só inocentes. Repetindo 1 milhão, a gente faz uma auto-hipnose. Mas (sempre tem um mas na estória), se aparecer mais 1 delator premiado contando estórias, aí a hipnose acaba. A conclusão dessa novela do tio Tofolli é...agora Cadeia no Brasil mais do que nunca será só pra pobre, p... e p.... OS PODEROSOS, cheios da grana, nunca mais serão presos...até o processo chegar na última instância que é o Supremo, já passarão décadas...aí, o cara até já morreu.

Responder

3
1


Carlo Nunex - 12-11-2019 13:44:29

O toffoli também deu de presente a impunidade para o Queiroz, o Flávio Miliciano Bolsonaro e a MissCheque Michele Bolsonaro.

Responder