“Eles só pensam em eleição, nós só pensamos em gestão”, diz Emanuel Pinheiro | MUVUCA POPULAR

Sábado, 25 de Janeiro de 2020

POLÍTICA Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 19h:00 | - A | + A




Eleições 2020

“Eles só pensam em eleição, nós só pensamos em gestão”, diz Emanuel Pinheiro

Prefeito de Cuiabá diz que 2020 será "suor, sangue e lágrimas" para a oposição


Do local: Beatriz Saturnino

Emanuel Pinheiro.jpg

Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) / Foto: Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), declarou em entrevista ao emanuelzinho, que ainda não se decidiu sobre sua candidatura à reeleição por falta de tempo, pois está focado em entregar ao povo cuiabano uma boa gestão. “Queremos fazer cada vez mais entregas, obras, projetos e ações que melhorem Cuiabá, a vida das pessoas e vamos deixar 2020 para 2020, deixar a eleição para falar no ano eleitoral”, declarou.

Mesmo se recusando a falar sobre as eleições do próximo ano, o gestor da capital garantiu que as disputas serão “sangue, suor e lágrimas”, pois acredita totalmente no sucesso de sua base política, sendo assim, também alega que a oposição deve sofrer com derrotas no próximo ano.

“Como eu avalio a eleição? Sangue, suor e lágrimas. Como eu avalio a renovação? Acho que vai ser a base política do prefeito Emanuel Pinheiro. Volta a maioria, e a oposição perdida, sem discurso e sem pauta vai sofrer bastante. Outros nomes da oposição, que fazem oposição à gestão Emanuel Pinheiro, irão surgir das urnas, mas não esses que estão aí”, ressaltou o prefeito.

Atualmente, cerca de 13 partidos apoiam a gestão de Emanuel e são a favor da reeleição do emedebista, devido à aprovação da população e aos resultados que tem gerado. “E eu fico, claro, envaidecido, esse é o sentimento de 13 partidos que compõem hoje o arco de aliança, o que mostra que o nosso trabalho está com grandes resultados, está dando certo. Estamos no rumo certo e queremos melhorar mais ainda”, afirmou.

Ademais, Emanuel Pinheiro relatou que deve conversar com outros dois partidos a respeito de 2020, mas que não irá revelar quais são e nem os assuntos a serem discutidos, somente quando entender ser oportuno para Cuiabá.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

XK - 10-12-2019 09:48:19

Infelizmente, até mesmo os sites que se dizem do povo, apoiam esse corrupto. Quem manda no jornalismo é o dinheiro.

Responder

2
2


jose a silva - 10-12-2019 06:44:48

OLHA O HOMEM DO PALETÓ AÍ GEEEEENTE! COM SUAS HIPOCRISIAS E DEMAGOGIAS BARATAS E ESFARRAPADAS, TENTANDO FAZER MÉDIA COM O POVO, PARA VER SE ESQUECEM QUE É UM LADRÃO! VAMOS VER COMO VAI SER ENCONTRADA AS CONTAS DA PREFEITURA, QUANDO ELE SAIR DE LÁ! QUANTOS PALETÓS RECHEADOS SAÍRAM E SAIRÃO AINDA? TUDO ISSO QUE ELE FALA É BALELA, PARA ENGANAR INCAUTOS E COLOCAR GENTE DELE LÁ, POR MAIS QUATRO ANOS, AÍ ESCONDEM SUAS MARACUTAIAS E APARECEM SÓ DO ÚLTIMO MANDATÁRIO-MOR, O FAMOSO BODE EXPIATÓRIO! MAS LEVA A CULPA E UMA BOA GRANA!

Responder

2
2


- 10-12-2019 08:08:29

Infelizmente o povo brasileiro é assim, adota a política dele rouba, mas faz. E o prefeito adotou a estratégia de inauguração de obras e mais obras, muito bom tudo isso, mas de que adianta inaugurar tanta coisa se o atendimento continua péssimo, se na saúde falta profissional nas policlínica e o povo passa horas e horas aguardando atendimento nas policlínicas e upas?

Responder

2
1


3 comentários

coluna popular
Impostômetro
Vereador responderá por xingar servidor
Vice caiu no esquecimento após queimar largada
Juarez já confirmou pré-candidatura por Sinop
Taxa Mendes

Últimas Notícias
25.01.2020 - 19:12
25.01.2020 - 16:03
25.01.2020 - 15:23
25.01.2020 - 14:00
25.01.2020 - 12:57




Informe Publicitário