Elizeu diz que lutará pelos menos favorecidos caso se torne senador | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

POLÍTICA Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 16h:33 | - A | + A




Eleição Suplementar

Elizeu diz que lutará pelos menos favorecidos caso se torne senador

Deputado pretende continuar dando voz à periferia


redacaomuvuca@gmail.com

Divulgação

Elizeu Nascimento

Foto: Reprodução

Após perder seu mandato a ex-senadora Selma Arruda deixou uma cadeira em aberta para a representação de Mato Grosso no Senado Federal. Com isso, as eleições suplementares definirão uma nova pessoa a vaga. Um dos candidatos ao lugar é o deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) que ressaltou em entrevista ao Muvuca Popular nesta sexta-feira (18), que continuará lutando pelas pessoas que menos tem voz.

Atuante já há alguns anos na política mato-grossense, o então candidato ao senado diz que seus ideais permanecerão os mesmos das campanhas anteriores, e, que para ele,  é de extrema importância em seus projetos como parlamentar ajudar os mais oprimidos socialmente.

“A periferia é de onde a gente mora, de onde veio e de onde permanece (...) esse trabalho cresceu bastante e nós conseguimos emplacar muitas conquistas as comunidades, principalmente na região Oeste de Cuiabá. Através desse trabalho disputamos as eleições”, cita.

Elizeu é conhecido também por defender  a classe dos servidores públicos do Estado, o que para ele é imprescindível, já que em suas palavras julga como um dos setores que também “mais sofrem”.

“Defendemos arduamente e desde o princípio os servidores públicos. Desde o início já lá na nossa posse estivemos os defendendo, quando o governo emplacou a suspensão do RGA, estive arduamente presente com eles”, diz.

Mesmo sendo candidato ao pleito, o deputado reforçou que não deixará e nem saíra de seu atual mandato na Assembleia Legislativa (AL). Assim como citou que atua para os mais marginalizados, o ex-militar disse que sua candidatura é um “clamor” destas mesmas pessoas que se sentem representadas por ele.

“Nós fomos procurados por algumas pessoas que nos incentivaram a disputar a eleição (...) caso a gente não vença a eleição do senado o nosso trabalho como deputado estadual defendendo as cidades, principalmente aquelas mais distantes”, pontua.

Com dois suplentes dos PSL, Naime Márcio Martins Morais e tenente-coronel Paulo Selva, que são da antiga sigla do atual presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), era de se esperar que o ex-capitão apoiasse a candidatura de Elizeu, porém, ele reforçou o que Aécio já havia dito ao Muvuca Popular, que Bolsonaro não se envolveria com siglas nessas eleições.

“O presidente saiu do partido, mas estará de volta e o mais provável é que ele retornará em dezembro, pós-eleições até para que ele não se comprometa com nenhum grupo político durante as votações”, reitera.

Mesmo destacado a importância de ajudar as pessoas mais simples, Elizeu reforça que governará para todos “teremos um senador de todos os mato-grossenses, todas as classes, a periferia, a classe média, alta. Mas a atenção redobrada será para aqueles que são menos favorecidos”, finaliza.

GALERIA DE FOTOS

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(6) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Sociedade - 19-09-2020 23:29:51

Esse e mentiroso...nem os proprios pms votará nele....nada fez pela classe..

Responder

0
0


jose a silva - 19-09-2020 17:29:53

ELIZEU NASCIMENTO! Um hipócrita desde o nascimento! Não se luta por menos favorecidos. Luta-se pela sociedade, que em crescendo leva junto o menos favorecido, o mais pobre dando emprego e renda a todos. Não se deve dar privilégios a classe alguma, tem que levar todas juntas! Isso que ele propõe é demagogia pura! Puro cinismo e mentira!

Responder

1
0


Sandro - 18-09-2020 23:59:39

Parabéns pra vc guerreiro vc é o verdadeiro herói

Responder

0
2


Carlos - 18-09-2020 23:59:03

Esse é mentiroso

Responder

3
0


Denise - 18-09-2020 23:47:50

Esse senhor é a essência da mentira.

Responder

2
0


Erlon - 18-09-2020 23:46:08

Parabéns lado a lado com a comunidade meu amigo

Responder

0
2


6 comentários

coluna popular
Pastor Ipocran recebe da prefeitura e dá calote em
Candidata diz que não teve total apoio feminino
Morte de saguis
Personalidade política
Governo tomou medidas necessárias

Últimas Notícias
27.11.2020 - 00:40
26.11.2020 - 22:36
26.11.2020 - 21:37
26.11.2020 - 20:22
26.11.2020 - 20:07




Informe Publicitário