Em nova propaganda, Gisela Simona rebate Abílio  | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

POLÍTICA Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, 20h:43 | - A | + A




Horário Eleitoral Gratuito

Em nova propaganda, Gisela Simona rebate Abílio

Candidato direcionou uma fala machista a ex-superintendente durante debate da TV Vila Real


redacaomuvuca@gmail.com

Divulgação

Gisela Simona

Gisela é a única candidata mulher ao pleito da prefeitura | Foto: Reprodução

A candidata à prefeitura de Cuiabá Gisela Simona (PROS) fez nesta sexta-feira (16), um programa em resposta à fala de outro candidato, Abílio Junior (PODE), a frase que o vereador disse no debate da TV Vila Real, de que ela era uma boa candidata “mesmo sendo mulher”.

Em sua horário, a ex-superintendente do Procon trouxe mulheres de diversas áreas dizendo que “mesmo sendo mulheres” exerciam bem suas profissões. Gisela ainda inseriu uma parte da resposta que deu ao vivo ao vereador.

No dia do ocorrido, Abílio Brunini (Pode), se posicionou tentando minimizar a polêmica no debate com a adversária, no entanto, acabou sendo ainda mais machista ao dizer que Gisela estaria se “vitimizando”.

Em entrevista, Abílio enfatizou que não iria se desculpar com a candidata, mas sim, com à população cuiabana. "Foi muito rápido e naquele momento acabei me expressando mal. Eu ainda pensei pouxa errei, mas não dava tempo de voltar. Eu gostaria de deixar claro que eu iria falar independente de ser mulher e não mesmo sendo mulher".

O vereador ainda disse que não é machista porque quem dirigi seu carro é sua esposa. "A minha mulher que dirigi e é por próprio mérito, e ela dirige melhor que eu. Mas não posso ser chamado de machista por uma má expressão, nós temos excelentes mulheres dentro do nosso partido".

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(6) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes - 17-10-2020 14:40:59

Pois é, só resta avisar a turma que não gosta de Mulher na Política...aquela época em que a Mulher abaixava a cabeça e dizia: Sim meu Senhor, Não meu Senhor, acabou. Aí, um comentarista desta matéria ainda diz que a Mulher É FRACA. Vamos ter duas oportunidades nesta eleição: 1) eleger, depois de 300 anos de fundação da cidade, a primeira Mulher Prefeita da Capital, que concorre com 7 candidatos homens. 2) eleger a CORONEL FERNANDA como Senadora por MT...Cada Estado tem 3 Senadores, já tem lá o tio Fagundes e o tio Jaime, dois homens, só tá faltando uma Mulher pra empatar o jogo...Por que só os homens podem ser Senadores? Considerando que em todo o Estado, mais de 50% dos Eleitores são Mulheres. E Viva as Mulheres! Aí, tio Julier, no debate, perguntou pro tio Abilinho se ele achava que nós tinhamos nascido do ôvo...Não, toda a Humanidade inteira nasceu foi de uma Mulher...todo mundo teve ou tem Mãe. E na hora de dar espaço pras Mulheres, não querem?

Responder

3
0


Jedae - 17-10-2020 12:18:32

Fraca. Ficar apoiada em mimi. Não serve pra ser prefeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

0
3


Jedae - 17-10-2020 12:17:34

Gisela perdeu essa eleição, por se aliar a escória da politica mato-grossense (leia-se partidos de esquerdas). Kardec já te vendeu e você nem sabe. Outra coisa, esse lance de mimim não cola mais. Perdeu meu voto!!!!!!!!!!!!!!

Responder

0
2


Zé Manoel - 17-10-2020 08:41:51

Lamentável é ver mulheres declarando voto a quem as trata como um ser inferior, se na campanha é assim imagina se for eleito, como será?

Responder

0
1


Carlos Nunes - 17-10-2020 08:03:20

Mas (sempre tem um mas na estória) eleger só a GISELA SIMONA não adianta...tem também que RENOVAR a Câmara Municipal, elegendo uma nova safra de Vereadores...A atual ficou conhecida como Casa dos H....(não posso completar porque a CENSURA não deixa)...Secretários Municipais de Saúde, de Educação, Procurador, foram denunciados...e essa Câmara não fez nada...Houve até denúncia de Superfaturamento na IVERMECTINA, usado no tratamento do Covid-19, e a Câmara não manifestou nada...Não FISCALIZARAM, não Cobraram, ficou parecendo que as denúncias aconteceram noutro município...Ficaram passando a mão na cabeça do atual Prefeito...Secretários, Procurador, denunciados, foram indicados por ele...fazem parte de sua Administração, ou não?

Responder

2
1


Carlos Nunes - 17-10-2020 07:46:21

Pois é, mais de 300 anos de fundação da Capital em 1.719, e a cidade nunca teve uma Mulher Eleita Prefeita...no último mandato sequer teve uma Mulher Eleita Vereadora. E olha que, segundo o TSE, 54,5% dos Eleitores daqui são Mulheres...Parece que o Eleitorado Feminino tá acomodado, ou nem sabe que tem esse Poder de Voto, de decidir qualquer eleição na Capital. Se quiser pode eleger a GISELA SIMONA, como a primeira Mulher Eleita Prefeita, depois de 300 anos...bem como, fazer as Mulheres ocuparem várias vagas de Vereadoras na Câmara Municipal. Elas decidem...Ou a Mulher ainda não tá politizada? Só reclama da falta de assistência que merece? GISELA SIMONA é cuiabana, venceu na vida com seu próprio esforço...Administrar Cuiabá É MOLEZA, só precisa de uma condição sine qua non> NÃO ROUBAR E NÃO DEIXAR NINGUÉM ROUBAR...Nada de encher as bolsas, as pastas, os bolsos, com pacotes de dinheiro...

Responder

2
1


6 comentários

coluna popular
Pastor Ipocran recebe da prefeitura e dá calote em
Candidata diz que não teve total apoio feminino
Morte de saguis
Personalidade política
Governo tomou medidas necessárias

Últimas Notícias
27.11.2020 - 00:40
26.11.2020 - 22:36
26.11.2020 - 21:37
26.11.2020 - 20:22
26.11.2020 - 20:07




Informe Publicitário