Em regime semiaberto, França diz que vai fazer "limpeza contra corrupção" | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

POLÍTICA Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 19h:03 | - A | + A




Sem moral

Em regime semiaberto, França diz que vai fazer "limpeza contra corrupção"

Candidato prega honestidade durante carreata no CPA


redacaomuvuca@gmail.com

fran.jpeg

Foto: Reprodução

Cumprindo regime semi-aberto por condenação judicial, o candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França (Patriotas), realizou passeata em cima de um carro de som na região do CPA, na tarde desta sexta-feira (23), terminando em uma feira no CPA 3. 

Durante a carreata, França afirmou que se for eleito, a população terá um prefeito amigo e honesto. Segundo o candidato, seu objetivo é fazer uma lavagem no Palácio Alencastro. 

"É essa sinceridade, é essa honestidade que eu coloco à disposição da nossa população, pra que a gente possa ter mais um mandato de prefeito, para promovermos a limpeza contra a corrupção e contra a roubalheira que hoje acontece na Prefeitura Municipal de Cuiabá", afirmou.

Apesar das declarações contra a corrupção, França atualmente cumpre regime semiaberto após ter sido condenado a 6 anos e 4 meses por suspostos desvios públicos durante sua gestão na Prefeitura de Cuiabá. 

O candidato também ressaltou aos eleitores presentes que possui 50 anos de vida pública e que já teve chances suficientes para enriquecer, como presidente da Assembleia, como presidente da Câmara, como Deputado Federal, e como prefeito duas vezes. "Meu patrimônio é o mesmo desde quando eu comecei na minha vida pública", pontuou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
O contribuinte paga a conta
Governador amplia base na ALMT
Documento possui aval da Casa Civil
Campanha atende 50 mil famílias
R$ 3 milhões em cocaína

Últimas Notícias
03.12.2020 - 22:37
03.12.2020 - 22:28
03.12.2020 - 22:00
03.12.2020 - 21:12
03.12.2020 - 19:53




Informe Publicitário