Emanuel diz que vai processar Mendes por falsas acusações | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

POLÍTICA Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 18h:21 | - A | + A




Intrigas Políticas

Emanuel diz que vai processar Mendes por falsas acusações

Governador atacou gestão de Cuiabá durante coletiva em Sinop


redacaomuvuca@gmail.com

Emanuel Pinheiro (2).jpeg

Foto: Reprodução

Após o governador Mauro Mendes (DEM) atacar a gestão de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (18), durante coletiva de imprensa em Sinop (500 km da Capital), o prefeito Emanuel Pinheiro resolveu se pronunciar sobre as falsas acusações e afirmou que irá levar o caso para a Justiça.

Por meio de nota, o gestor declara que o chefe de Estado tem demonstrado uma "postura de total insanidade, desequilíbrio e falta de controle emocional" e tem atacado a administração da Capital para camuflar suas atividades empresariais obscuras. 

Além disso, Emanuel destaca que mesmo sendo vaiado fortemente pela população de Sinop, o governador não tem o bom senso de "descer do pedestal e fazer uma autoavaliação". Confira a nota na íntegra:

Sobre a declaração do governador Mauro Mendes, concedida à imprensa nesta sexta-feira (18), o prefeito de Cuiabá afirma que:

- Mais uma vez o chefe do Executivo estadual demonstra uma postura de total insanidade, desequilíbrio e falta de controle emocional.
- Ao atacar insistentemente a Prefeitura de Cuiabá e o seu gestor, o governador deixa evidente seu papel de cabo eleitoral, deixando de lado a função para a qual foi eleito, que é o de governar o Estado.
- Temos a ciência do baixo nível que o governador é capaz de chegar e de que isso irá piorar, principalmente a partir do momento que aceitamos a convocação e colocamos nosso nome à disposição para disputar à reeleição.
- Todavia, garantimos que o mesmo será levado à Justiça, pois cabe a quem acusa o ônus da prova e, de forma alguma, tais falas levianas serão lançadas ao vento sem responsabilização.
- O governador criou o péssimo hábito de atacar a gestão de Cuiabá para desviar o foco da má gestão que vem fazendo, resultando inclusive em uma cena vexatória diante do Presidente da República, onde foi estrondosamente vaiado pela população de Sinop.
- Sem saber como contornar tal situação, mais uma vez virou sua mira para o Executivo municipal da capital, que é onde está o seu interesse político.
- Mauro, no alto da sua maldade, arrogância e soberba, se coloca como o paladino da moral e ética. Porém, faz isso sem nunca mencionar os processos que pesam contra ele.
- Igualmente, com peculiar empáfia, tenta esconder suas conhecidas atividades empresariais obscuras, como, por exemplo, a mais recente, sua ligação com a empresa AGRENCO que, conforme noticiado na imprensa, o chefe do Poder Executivo estadual teria sido supostamente beneficiado com um “generoso mimo” em forma de participação societária.
- As ensurdecedoras vaias recebidas hoje devem ter doído muito no governador. No entanto, nem assim Mauro Mendes é capaz de descer do pedestal e fazer uma autoavaliação. Pelo contrário, adota sempre o mesmo e velho modus operandi, que busca atacar alguém para desviar a atenção dos seus problemas e da rejeição recebida pela população. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Edvaldo - 19-09-2020 00:09:08

Só porque a vergonha é de graça ele esbanja kk

Responder

0
0


Glória - 19-09-2020 00:04:32

O sujo querendo ser melhor que o encardido

Responder

1
0


Vilson - 19-09-2020 00:03:18

Cara de pau em prefeito

Responder

1
2


MATOGROSSENSE D CORAÇÃO - 18-09-2020 20:10:47

Prefeito, mais uma vez lhe parabenizo pela coragem de dizer o que esse atual gestor representa, no sentido de despertar emoções não positivas, que a cada dia " minam" a nossa sofrida saga de servidores públicos discriminados e, paulatinamente, aniquilados profissional e pessoalmente. Não lembro de já ter vivenciado tamanho sofrimento e indignação, análogo em intensidade, à vivência hodierna. A esperança, respalda-se no fato de que o tempo está a passar mais rapidamente. Quanto a mim resta-me acreditar que será uma gestão de mandato único. E que se repita com aqueles que se uniram contra nós, cuja forma de tratamento nos inclina à autopercepcao como " relis subalternos", indignos até, dos nossos direitos adquiridos legalmente, na carreira.

Responder

8
0


4 comentários

coluna popular
Plano era ser governador
Mamou nas 'tetas' de Silval e quer voltar
PTB é o primeiro da fila
Invasores
O contribuinte paga a conta

Últimas Notícias
04.12.2020 - 12:03
04.12.2020 - 11:29
04.12.2020 - 10:15
04.12.2020 - 10:08
04.12.2020 - 09:56




Informe Publicitário