Emanuel e Mauro concordam que postura de Bolsonaro é vergonhosa  | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

POLÍTICA Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2021, 13h:23 | - A | + A




Pandemia do Covid

Emanuel e Mauro concordam que postura de Bolsonaro é vergonhosa 

Bolsonaro anda na contramão da recomendação da pandemia do covid-19.


redacaomuvuca@gmail.com

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o governador Mauro Mendes (DEM), que tem tantos conflitos e pensamentos divergentes, concordam em um ponto: a postura do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) durante a pandemia é vergonhosa. 

Mendes afirmou que está insatisfeito diante da condução do Governo Federal em relação à vacinação da população contra o novo coronavírus. "Essa história da vacina está tomando contornos não muito desejáveis. Existe um plano nacional de imunização que é coordenado pelo governo federal. A gente quer fazer, mas tem gente dizendo que não vai vacinar e que não é obrigatória. Países da América e da Europa já estão vacinando e o Brasil até agora nada", comentou. 

Na contramão de todas as medidas de contenção da disseminação da doença, Bolsonaro se mostrou mais preocupado com a economia nacional. O presidente é visto sem máscara e causando aglomeração por onde passa. 

Já o prefeito Emanuel Pinheiro, que é referência nacional no enfrentamento da pandemia, disse que a postura de Bolsonaro trás certo desconforto a todos. 

"Recebo sempre com muita angústia essas fala do presidente Bolsonaro. Cuidar e proteger é uma necessidade. O mundo caminha seguindo essas orientações. A OMS aponta uma direção e o presidente vai por outro. Isso deixa a população insegura", avalia o prefeito.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Wagner - 14-01-2021 17:05:47

JUMENTO ACIMA DE TUDO TALOKEI...!!! PARABÉNS AOS QUE ELEGERAM O TRASTE...

Responder

3
0


Carlos Nunes - 14-01-2021 15:30:46

Pois é, 2021 será conhecido na História como O ANO DAS COBAIAS. Pra fazer uma vacina que preste demanda TEMPO...muito tempo com milhares e milhares de testes. Segundo a Dra. NISE YAMAGUCHI, no vídeo "Dra. Nise Yamaguchi detalha riscos da vacina contra a Covid-19", primeiro tem a Fase pré-clinica, depois vem a primeira fase, depois a segunda e depois a terceira fase. Como não teve Tempo, quem tá produzindo as vacinas queimou a Fase pré-clínica, foi pra primeira fase, pulou a segunda fase e já foi pra terceira fase. E como querem ganhar B I L H Õ E S, tão dizendo que pular fases não tem importância...as vacinas são uma maravilha. QUEM será que acredita nisso? Como somos uns analfabetos funcionais, isto é, não entendemos bulhufas do assunto, muitos vão até ficar na fila pra tomar as vacinas. Támos fugindo do Covid-19 de todas as formas...e vamos deixar injetarem o vírus em nós? A vacina Coronavac é o vírus atenuado, mas é o vírus. Como nosso organismo vai reagir a ele? Como está o sistema imunológico de cada um de nós, pra fazer um MMA com o vírus? Quem ganha: ele ou nós? Fugir do vírus a gente tá conseguindo, mas depois que injetarem o vírus em nós, não tem escapatória.

Responder

2
5


Wagner - 14-01-2021 15:20:56

Parabéns a quem optou pelo TRASTE !!! SEM VACINAS...SEM SERINGAS...SEM RUMO...

Responder

3
0


Oi? - 14-01-2021 15:02:52

Tudo balela pra agradar o "gado" fiel e descerebrado! Aposto que ele vai se vacinar escondido e dizer que não se vacinou. E a boiada contente vai saudar essa "coragem": MUUUUUUH. Ele quer é fazer a reforma da previdência - deixando morrer aposentados e pensionistas (maior grupo de risco) - e de quebra, erradicar a pobreza - deixando morrer os desvalidos (com mínimo acesso a bons tratamentos de saúde e alimentação saudável).

Responder

3
0


JEFERSON SILVA DE MATOS - 14-01-2021 14:51:57

Bem aventurados os evangélicos, milicianos e povão que votou no miliciano de Rio das Pedras e no corrupto de São Bernardo do Campo pra acabar com a corrupção e todos os problemas do país porque serão saciados!!!!!! VIVA A VACINA!!!!!!!!! FORA BOLSONARO!!! LULA PRESO!!!!

Responder