Emanuel Pinheiro adia novamente entrega de viaduto da Beira Rio  | MUVUCA POPULAR

Segunda-feira, 17 de Maio de 2021

POLÍTICA Segunda-feira, 03 de Maio de 2021, 20h:05 | - A | + A




Nesta quinta-feira

Emanuel Pinheiro adia novamente entrega de viaduto da Beira Rio

Com a mudança, o elevado será inaugurado nesta quinta-feira


redacaomuvuca@gmail.com

Viaduto Beira Rio

Foto: Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), adiou novamente a data de entrega do viaduto Murilo Domingos, localizado na avenida Beira Rio. Com a mudança, o elevado será inaugurado na quinta-feira (6), às 18h30.

O anúncio do adiamento foi feito pelo prefeito durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (3). Na ocasião, a prefeitura iniciou a vacinação de trabalhadores do transporte público, varredores de rua, coletores de recicláveis e garis.

Segundo o prefeito, a mudança na data de entrega do viaduto foi adotada após vistoria realizada na obra na qual Emanuel verificou a necessidade de "retoques" no trecho que liga o elevado à ponte Sérgio Motta - que liga Cuiabá a Várzea Grande.

"Eu estou mudando a entrega do viaduto Murilo Domingos. Vai ser quinta, às 18h, porque eu mandei fazer uns retoques. Fui fazer uma inspeção lá hoje e mandei fazer uns retoques no trecho que liga do viaduto até a ponte Sérgio Motta", disse o prefeito.

"Mandei dar uma geral lá e mandei acelerar a recuperação do canteiro central. Um dia vai fazer uma boa diferença", reiterou.

A obra, conforme anúncio da prefeitura, contará com iluminação de LED.

Inicialmente, a finalização da obra no viaduto foi anunciada para o início deste ano, sem data oficial. Posteriormente, a prefeitura confirmou que a entrega seria realizada no dia do aniversário de Cuiabá, no dia 8 de abril.

Contudo, na semana do aniversário da Capital, a prefeitura realizou novo anúncio da entrega, confirmando à época que o viaduto estaria finalizado até o dia 30 de abril. Em novo comunicado, posteriormente, a data foi revisada e prorrogada para o dia 5 de maio.
Trincheira da Jurumirim

Além disso, Emanuel apontou também que articula a liberação das obras na trincheira da Jurumirim para o dia 17 de maio.

O início da reforma na trincheira foi condicionado ao fim da obra no viaduto. Os reparos na Jurumirim, ainda que sejam conduzidos pela Secretaria de Estado de Infraestrutura, devem contar com a liberação da Prefeitura de Cuiabá, conforme preconiza lei municipal.

"Minha orientação com o secretário Antenor e com o secretário Stopa é entreguei quinta-feira o Murilo Domingos, senta com a Secretaria de Infraestrutura do Estado. Então, marca para o dia 17, vamos fazer uma grande campanha de informação para a população, de como vão ser as rotas e os desvios", apontou Emanuel.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Honraria aguarda aprovação de vereadores
Eleições 2022
‘Fim da paz’
Pedem dinheiro em seu nome
Até as últimas consequências

Últimas Notícias
17.05.2021 - 18:27
17.05.2021 - 18:06
17.05.2021 - 17:33
17.05.2021 - 17:21
17.05.2021 - 16:43




Informe Publicitário