Emanuel Pinheiro tem aprovação de 75% da população  | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

POLÍTICA Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 11h:00 | - A | + A




Gestão eficiente

Emanuel Pinheiro tem aprovação de 75% da população

Aprovação positiva é reflexo dos investimentos na Saúde e Educação


redacaomuvuca@gmail.com

Emanuel quinta.jpg

 Emanuel Pinheiro - Foto: divulgação 

Pesquisa realizada pelo instituto C7 Dados mostrou que a administração do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), tem a aprovação de 75,8% da população. A instituição entrevistou 607 pessoas, das quais 48,3% eram do sexo masculino e 51,7% feminino, entre os dias 4 e 7 de setembro.

Investindo pesado na saúde, educação e infraestrutura a administração do prefeito da Capital de Mato Grosso foi avaliada como ótima por 4,8% dos entrevistados. Já 40,2% responderam que o emedebista faz uma gestão boa, ao tempo que 30,8% consideram regular.

Os número positivos são reflexos de uma gestão eficiente, que em apenas dois anos, entregou 25 unidades da Atenção Básica de Saúde em Cuiabá, incluindo diversos esqueletos de obras inacabadas e paralisadas em gestões anteriores e ainda unidades básicas de saúde que estavam com suas estruturas físicas extremamente precárias há décadas, mas foram totalmente concluídas, revitalizadas, equipadas e climatizadas.

A pesquisa tem margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou menos. Foi realizada em quatro regiões da capital do Estado em 72 bairros.  

Foram ouvidos eleitores de 16 a acima de 60 anos.Também houveram aplicações de questionários para pessoas de todas faixas de instrução escolar, bem como que ganham de um salário mínimo até acima de 15.

Gestão Emanuel.jpg

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

jose a silva - 10-10-2019 17:20:06

Pesquisa dirigida e feita em bolsões de pobreza onde houve benefícios diretos ao povo! Pergunte ao esclarecidos e verão que cairá a 25% a aceitação! Não passa de um enfiador de dinheiro roubado em paletó e depois vem com desculpa esfarrapada que é recebimento de dívida! Mas tem a justiça no bolso também! Por isso a impunidade!

Responder

4
2


1 comentários