05 de Agosto de 2021

Emanuel quer encontrar Mauro nas urnas  | MUVUCA POPULAR

 

POLÍTICA Quarta-feira, 21 de Julho de 2021, 13h:30 A | A

Articulações

Emanuel quer encontrar Mauro nas urnas


redacaomuvuca@gmail.com

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), principal rival político do governador Mauro Mendes (DEM), disse que só pretente encontrar nas urnas em 2022. 

“Só há uma possibilidade de eu encontrar Mauro Mendes, nas urnas no ano que vem. Essa é a única possibilidade de eu encontrá-lo. Esse encontro com ele eu quero”.

Pinheiro não compareceu no evento do Movimento Democrático Brasileiro realizado na segunda-feira (19/07), alegando que foi um palanque para o governador, que discursou na abertura do encontro.

“Eu quero saber, eu quero conversar com o povo, pra saber se esse governo desconectado das ruas e da sociedade é só minha, em Cuiabá e Várzea Grande, ou está no interior também”.

Emanuel também afirmou que pretende organizar uma reunião com os prefeitos do MDB de municípios do interior, para saber o que realmente pensam as lideranças do partido. Para isso, o emedebista já teria articulado encontros com o prefeito de Água Boa, Doutor  Mariano, de Chapada dos Guimarães Osmar Froner, e com o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat.


COMENTÁRIOS

(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Platão Sisifo - 21-07-2021 20:21:50

Emanuel Pinheiro tem tudo pra ser governador de Mato Grosso. Mauro Mendes, nunca mais. Um empresário arrogante que não dialoga com a classe trabalhadora. Nada tem feito para garantir a geração de emprego. Se alinhou a política ultraconservadora de Bolsonaro. Nesse sentido, não dá! Mauro Mendes tem compromisso com os empresários do agronegócio que não gera dividendos à população de Mato Grosso. O agronegócio não paga imposto. Em 2020 receberam de isenções mais de 6 bilhões de impostos. Então, seja Emanuel Pinheiro, seja outro nome para contrapor esse atual governo vencerá as eleições em 2022. Mendes, nem pensar! Também temos que ficarmos atentos aos deputados estaduais e federais que apoiaram a política de retirada de direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. Não basta somente criticar, tem que acompanhar esses péssimos gestores e legisladores que são contra a inclusão social.

Responder

2
0


1 comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021