Emanuelzinho nega possibilidade de disputar candidatura em Várzea Grande  | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019

POLÍTICA Domingo, 10 de Novembro de 2019, 19h:06 | - A | + A




Eleições 2020

Emanuelzinho nega possibilidade de disputar candidatura em Várzea Grande

Deputado federal ainda enfatizou o excelente trabalho realizado pela atual prefeita do município


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

O deputado federal, Emanuel Pinheiro Neto (PDT), popularmente conhecido como “Emanuelzinho”, desmentiu o boato de que pretende disputar a vaga na prefeitura de Várzea Grande.

Conforme a entrevista cedida ao jornalista e blogueiro, Enock Cavalcanti neste sábado (9), o parlamentar explicou que entrar na disputa pela gestão do município vizinho, seria praticamente impossível, visto que sua casa e domicílio eleitoral ficam em Cuiabá.

“Sou eleitor em Cuiabá e uma candidatura à prefeitura de Várzea Grande deve nascer dentro do grupo. Eu moro e voto em Cuiabá, isso seria impossível”, explicou.

Além disso, quando questionado sobre um possível candidato, o deputado preferiu não entrar em detalhes.

Com uma forte aliança com o Democratas (DEM), Emanuelzinho enfatizou que a atual prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos tem feito um excelente trabalho no município, além de reverenciar a figura política do senador, Jayme Campos (marido de Lucimar).

“A Lucimar tem feito um trabalho incrível em Várzea Grande, quando se trata de eleição, eu tenho total respeito e admiração pelo Jayme, ambos são figuras que devem ser respeitadas e ouvidas quando se trata de política”, disse.

Confira a entrevista:

Emanuelzinho deputado federal e Valdirzinho prefeito de Leverger conversam com Enock Cavalcanti e Eduardo Gomes from Enock Cavalcanti on Vimeo.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Luciano Santos - 11-11-2019 08:38:24

candidato poste..

Responder

1
2


Dulcidio Vaz - 11-11-2019 08:37:07

Será....?

Responder

2
1


Paulo Ricardo - 11-11-2019 08:35:17

Serve nem pra presidente de bairro

Responder

1
2


3 comentários