“Escolhi pessoas de confiança e capacidade técnica”, diz Kalil sobre equipe de transição  | MUVUCA POPULAR

Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

POLÍTICA Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020, 11h:15 | - A | + A




Várzea Grande

“Escolhi pessoas de confiança e capacidade técnica”, diz Kalil sobre equipe de transição

Prefeito eleito garante que transição será tranquila.


redacaomuvuca@gmail.com

Lucimar Kalil

 

O prefeito eleito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), escolheu o advogado e ex-secretário de Estado, Gonçalo Aparecido de Barros, o empresário William Cardoso, a técnica Francismeire Pedrosa e o ex-vereador Benedito Gonçalo de Figueiredo para sua equipe de transição. Segundo Kalil, eles foram escolhidos pela confiança e capacidade técnica. 
“Escolhi pessoas com quem tenho uma boa relação e pela confiança na capacidade técnica de cada um. Além disso, conheço a gestão Lucimar Campos, da qual participei em dois momentos distintos" comentou. 

Kalil pretende dar continuidade aos avanços na cidade industrial. "Será uma transição tranquila, uma vez que nosso propósito é dar sequência ao trabalho que vem sendo realizado por ela”. 

Kalil sinalizou que a interação com os gestores da equipe da prefeita Lucimar. "Teremos poucas coisas a serem implementadas neste primeiro momento, pois tudo já está andando em conformidade com o que deseja a população. Volto a frisar, o que estiver dando certo iremos continuar e se possível acelerar, o que tem alguma dificuldade ou não estiver dando certo, iremos mudar para atender as necessidades de Várzea Grande e de sua população”, disse kalil Baracat.
Lucimar indicou a chefe de gabinete Adriana Monteiro, a secretária de Gestão Fazendária Lucinéia Ribeiro, o secretário de Planejamento Edson Silva, e a secretária de Administração Daniela Bites. Além, da procuradora geral do município, Isadora Chaves, o controlador geral Kleber Ribeiro, e o contador-geral Luiz Bordest.

A instituição da Comissão de Transmissão de Mandato, segue Resolução Normativa 19/2016 do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT) e garantir aos futuros gestores condições adequadas para assumir o mandato e impedir que haja solução de continuidade nas ações e obras públicas de interesse coletivo.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Medalha Ordem do Mérito Maçônico
Bem-humorada
Em VG
Médica
Estatuto proíbe

Últimas Notícias
21.01.2021 - 13:19
21.01.2021 - 13:10
21.01.2021 - 12:26
21.01.2021 - 12:12
21.01.2021 - 11:51




Informe Publicitário