05 de Agosto de 2021

Ex-juiz chama Nelson Barbudo de inútil  | MUVUCA POPULAR

 

POLÍTICA Quarta-feira, 21 de Julho de 2021, 10h:37 A | A

Alfinetada em bolsonarista

Ex-juiz chama Nelson Barbudo de inútil


redacaomuvuca@gmail.com

Nelson e Julier.jpeg

 

O ex-juiz federal Julier Sebastião, atualmente filiado ao Partido dos Trabalhadores, declarou em entrevista que o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) ‘é inútil’, por não ter trazido nada para Mato Grosso.

“O Barbudo está se mostrando uma inutilidade para o Estado, assim como Bolsonaro, não trouxe um prego para o Estado. Ambos não trouxeram nada. Ele é altamente mal educado”, disse em entrevista para um site mato-grossense.

A declaração do ex-juiz é uma resposta as críticas de Barbudo ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Barbudo acusou Lula de vetar vacinas no calendário da rede pública quando era presidente e o chama de “cafajeste”, “vagabundo” e “ladrão”. Ele ainda apontou que o Governo Bolsonaro está há “30 meses sem corrupção”.

Contudo, Julier lembrou o caso apurado na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 sobre um possível pedido de propina de pessoas ligadas ao presidente na compra da vacina Anstrazeca.


COMENTÁRIOS

(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Dito costa - 22-07-2021 05:00:13

Literalmente são dois que não serve para política Brasileira: um petista de esquerda e o outro anarquista da direita tendenciosa para a ditadura.

Responder

0
0


Carlos Nunes - 21-07-2021 17:22:41

CPI do Covid, do tio Renan? Não vai dar em nada. O tal do Cristiano, que disque era revendador de vacinas da Davati, empresa americana, vivia de Auxílio Emergencial...seissentão por mês. Essa é fácil de resolver...é só tio Randolfe, o mais certinho dessa CPI, convidar um americano que for representante oficial da Davati, de fato e de direito, pra vir pro Brasil explicar tintim por tintim. Ele vai dizer que não conhece esse Sr. Cristiano, nem gordo nem magro. Nas firmas americanas os revendedores são muito bem remunerados... não precisam de Auxílio Emergencial. Tem que convidar um representante legítimo da Davati pra falar na CPI, uai.

Responder

1
2


2 comentários





Denuncie no muvuca popular

Email: redacaomuvuca@gmail.com / Tel: - (65) 3359-0112 - Whats: (65) 9.8167-8899

Edifício Helbor Dual, Sala 1314, cuiabá / MT 78048250

Todos os Direitos Reservados - Muvuca Popular - 2021