Fábio Garcia desmente Júlio Campos e diz que ele sabia de nova composição  | MUVUCA POPULAR

Domingo, 25 de Agosto de 2019

POLÍTICA Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 21h:56 | - A | + A




Intrigas no DEM

Fábio Garcia desmente Júlio Campos e diz que ele sabia de nova composição

Presidente do diretório afirma que nova executiva era de conhecimento geral


redacaomuvuca@gmail.com

 Fábio Garcia / Foto: Reprodução 

O presidente estadual do Democratas e suplente de senador, Fábio Garcia, chamou Júlio Campos de mentiroso ao declarar que o político estava ciente sobre a renovação da comissão provisória do Diretório Municipal. Segundo o suplente no Senado, a mudança era de conhecimento geral, pois os nomes pré-definidos haviam sido acordados.

“Eram nomes acordados entre todos. Um dos nomes inclusive é do Júlio Campos, para que ele esteja incluso nas decisões do Democratas aqui em Mato Grosso. Não há ninguém excluído. O Júlio participou das reuniões e sabe que todos foram ouvidos”, ressaltou Garcia.

No entanto, em entrevista ao emanuelzinho, Júlio Campos garantiu que não sabia sobre nenhuma das substituições impostas pelo presidente do Diretório e que, além disso, ao compor a nova executiva, Fábio agiu de forma isolada.

Segundo Júlio, a decisão tomada pelo presidente deve ser revista nesta sexta-feira (16), com a presença de todo o diretório e, principalmente, dos irmãos Campos.

A imagem de Garcia está cada vez mais queimada dentro da sigla, afinal, além de ter tentando dar um “bote de bastidor” e ter sido desarticulado imediatamente, agora o presidente resolveu desmerecer um dos principais líderes da sigla em Mato Grosso.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

Drika - 15-08-2019 09:48:04

Não eram companheiros??

Responder

1
0


Juares - 15-08-2019 09:43:52

Esse Fabio Garcia também é bem sujinho em

Responder

4
0


octavio augusto regis de oliveira - 15-08-2019 08:25:29

Esse bosta , moleque , tem que aprender a respeitar quem tem nome , historia , e serviços prestados a mt, diferente desse moleque ,que empregou a esposa na assembleia legislativa como FANTASMA, fugiu da raia para deputado quando ja sabia da derrota , escondeu-se atras de jaime para ser suplente , e agora quer cantar de galo , capacho de governador , se empombar vai ter desfiliaçao em massa, aguarde e vera

Responder

5
0


Demetrio - 15-08-2019 07:53:44

Caraca, esculhambou o dono do cocho e vai ficar por isso mesmo?!!

Responder

3
0


Amendoim - 15-08-2019 07:49:55

Aí é empate técnico, não dá pra saber quem mente mais

Responder

2
1


5 comentários