Fávero diz que PSL deve se tornar um partido "nanico" após debandada de filiados | MUVUCA POPULAR

Quarta-feira, 03 de Março de 2021

POLÍTICA Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021, 19h:03 | - A | + A




Crise Política

Fávero diz que PSL deve se tornar um partido "nanico" após debandada de filiados

Deputado já recebeu convite de outras três siglas


redacaomuvuca@gmail.com

Foto: Reprodução

Após o PSL solicitar o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado estadual Silvio Fávero afirmou, em entrevista ao Muvuca Popular, que irá deixar a sigla, juntamente com os correligionários Delegado Claudinei e Nelson Barbudo. Segundo o parlamentar, a debandada de políticos e filiados fará com que o partido se torne um "nanico".

Questionado sobre qual partido pretende se filiar, Fávero relatou ter recebido convite do Democratas (DEM) — mesma sigla que a do governador Mauro Mendes —, do Podemos e do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). Ele garante que ainda não há nada definido. 

O bolsonarista destacou que só não deixou o PSL ainda devido à janela partidária estar fechada, onde a troca de partidos é proibida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Entretanto, o deputado protocolou uma ação para se desfiliar da sigla e aguarda o aval da Justiça.

Em relação ao possível impeachment do presidente da República, Fávero garante que o pedido não irá se concretizar, pois o movimento "#ForaBolsonaro" tem sido insignificante, principalmente em Mato Grosso, onde a maior parte da população apoia o chefe nacional. 

"Tem que respeitar a democracia, isso não é bom para o Brasil, todo mundo perde com o impeachment e o Brasil pode entrar em crise, principalmente porque estamos em um momento ímpar", declarou o parlamentar. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Pioneiro em construções de Sapezal
Deputado apareceu sentado em sessão
Vitima da covid
Medidas mais severas
Em busca da vacina

Últimas Notícias
02.03.2021 - 22:46
02.03.2021 - 21:19
02.03.2021 - 19:50
02.03.2021 - 19:00
02.03.2021 - 18:34




Informe Publicitário