Frical repudia declaração preconceituosa de Jayme Campos | MUVUCA POPULAR

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

POLÍTICA Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020, 08h:01 | - A | + A




Conflito entre grupos

Frical repudia declaração preconceituosa de Jayme Campos

Nesta semana Jayme minimizou o problema da água em VG


redacaomuvuca@gmail.com

 

O candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Frical (PSB), usou as redes sociais para repudiar o que classificou de “declarações preconceituosas do senador/prefeito”, em referência ao senador Jayme Campos (DEM).

Nesta semana Jayme minimizou o problema da água, justificando a capacidade pequena de armazenamento da maioria das casas de Várzea Grande e a pandemia.

“Confesso que fiquei espantado com o modo como ele tenta responsabilizar a população pobre por não ter recursos para comprar caixas d'água de maior capacidade e de tratar com normalidade a falta do produto nas torneiras por dias e dias seguidos”, afirmou Flávio.

O empresário ainda disse que somente quem nunca passou necessidade na vida e nem tem a empatia com o ser humano poderia ter feito tais afirmações, e exigiu desculpas do senador.

“Se tivesse o mínimo de consideração com o povo, deveria vir a público fazer um pedido de desculpas e admitir o seu erro e a incompetência da gestão municipal”, disparou.

Flávio aproveitou para reforçar o compromisso de resolver definitivamente o problema no fornecimento de água em Várzea Grande. Ele disse já ter o projeto básico e a área para construir o primeiro módulo de uma Estação de Tratamento de Água (ETA) logo nos primeiros meses de governo.

“A captação vai ser feita diretamente no rio Cuiabá. Chega de poços artesianos e de água suja. O terreno da nova ETA fica numa altitude de 260m, suficiente para o líquido chegar por gravidade e boa pressão na maior parte da cidade, que está numa altitude de 160 metros. Várzea Grande vai ter água boa em quantidade e na qualidade que todos seres humanos merecem”, completou.

Por fim, Flávio voltou a lamentar as atitudes e declarações de Jaime Campos, ao qual chamou de preconceituoso. “Me entristeço em saber do preconceito que ele tem contra os pobres e pela falta de compromisso com a população da nossa cidade. Mas ao mesmo tempo sei que estamos no caminho certo”, finalizou.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do MPopular. Clique aqui para denunciar um comentário.

comentários

coluna popular
Dentro do governo
Plano era ser governador
Mamou nas 'tetas' de Silval e quer voltar
PTB é o primeiro da fila
Invasores

Últimas Notícias
04.12.2020 - 13:48
04.12.2020 - 13:09
04.12.2020 - 12:03
04.12.2020 - 11:29
04.12.2020 - 10:15




Informe Publicitário